Brasil, 28 de Setembro de 2016

Inspirada em filmes e desenhos de ação, coleção “Heróis de Aço” amplia linha de brinquedos de construir Click-it

• Escrito por  CW Consultoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

Com o objetivo de conquistar as crianças que adoram filmes e desenhos de ação com máquinas e robôs, a Click-it acaba de lançar a coleção de brinquedos de construir “Heróis de Aço”.

Composta por três brinquedos com design engenhoso e repletos de peças para montar, a nova coleção é composta pelo Gladiador (86 peças), Aracnos (74 peças), e Jaguar (190 peças).

A série Click-it, da Play CiS, é formada por blocos de montar com temas originais e bonequinhos. Voltados para crianças acima de 3 anos, os brinquedos incentivam o raciocínio e a imaginação de meninas e meninos, destacando-se também pelas embalagens encantadoras e pelos manuais de montagem ilustrados.

Sobre a Play CiS – Mais nova empresa do Grupo Sertic, a Play CiS tem o compromisso de atender o mercado com brinquedos divertidos, inovadores e projetados para colaborar com o desenvolvimento das habilidades das crianças desde a primeira infância ao início da adolescência. Em seu portfólio estão brinquedos das linhas Little Tikes (norte-americana) acessórios Lalaloopsy (para as bonecas que viraram uma verdadeira mania mundial), e cinco linhas inéditas desenvolvidas para a Play CiS: Click-it, Baby-Fun, D+, + Fashion e Mega Massa.

Play CiS

Rua Inocêncio Tobias, 251 - Barra Funda / São Paulo - SP

Telefone (11) 3616-2112 .E-mail:

Site: www.playcis.com.br/

SEGS NO SEU IDIOMA::