Brasil, 24 de Junho de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

SuperShopping Osasco adere à Hora do Planeta

SuperShopping Osasco adere à Hora do Planeta

As luzes da fachada do shopping serão apagadas durante 60 minutos para chamar a atenção das pessoas para o aquecimento global

Pelo terceiro ano consecutivo, o SuperShopping Osasco manterá as luzes da fachada apagadas durante 60 minutos para chamar a atenção das pessoas para as mudanças climáticas. O ato simbólico será realizado neste sábado, 19, a partir das 20h30, e faz parte de uma das maiores campanhas ambientais do mundo, a Hora do Planeta, promovida pela organização World Wildlife Fund (WWF).

“Desde 2014, além de apagar as luzes da fachada, o SuperShopping procura sensibilizar clientes, lojistas e colaboradores sobre as questões ambientais”, conta Tatiana Meluso, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

Já são 185 as cidades brasileiras que participam do “blecaute simbólico”, incluindo todas as capitais e o Distrito Federal. Além das empresas, o governo e a população em geral também podem aderir ao movimento. Basta apagar as luzes no horário da campanha e convidar mais pessoas a refletirem sobre a importância de proteger o planeta dos impactos ambientais negativos.

SuperShopping Osasco

O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 600 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br

 


Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

ATENÇÃO :: Este site é totalmente novo, mesmo que você seja um usuário cadastrado, efetue um NOVO CADASTRO na barra HOME.