Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Anilson Rota e a safrinha de milho em Sapezal-MT

  • Escrito por    DuPont Brasil Proteção de Cultivos
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Anilson Rota Anilson Rota

Quarta temporada da série de reportagens que conquistou o agronegócio valoriza o trabalho do produtor brasileiro e suas estratégias para conquistar o sucesso

O programa DuPont Colheita Farta TV deste sábado, 19, apresenta o 21º episódio da quarta temporada. O destaque da reportagem que será exibida pelo Canal Rural é o produtor Anilson Rota, de Sapezal (MT), que no ano passado plantou 7 mil hectares de milho e colheu a média de 122 sacas/ha.

Na safrinha 2015, Rota usou os inseticidas Lannate® e Premio® para combater as lagartas, enquanto o controle de doenças da cultura foi realizado pela aplicação do fungicida Aproach® Prima. “Faz anos que eu uso esses produtos. O residual é muito bom, o manejo é fácil e eles agregam na produção”, explica Rota.

“A lavoura é uma empresa sem telhado e a grande dificuldade é o clima. Se tem seca não produz, se chove demais estraga”, acrescenta o agricultor.

A reportagem deste sábado também destacará o Programa DuPont Milho, baseado nas tecnologias Aproach® Prima (fungicida), Dermacor® (tratamento de sementes), Avatar®, Prêmio® e Lannate® (inseticidas), Accent ® (herbicida).

DuPont Colheita Farta TV é reprisado aos sábados, às 13h00 e domingos, 9h00. 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish