Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

EY é líder mundial em consultoria tributária, segundo o ranking World Tax 2016

  • Escrito por  Máquina Public Relations
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Serviços de consultoria da empresa foram avaliados em 56 países em ranking divulgado pela International Tax Review

A Ernst & Young (EY) foi eleita uma das melhores consultorias tributárias do mundo pelo ranking World Tax 2016. Organizado pelo International Tax Review, a lista é resultado da análise dos serviços de consultoria tributária de escritórios de consultoria e advocacia. No Brasil, a EY também está entre as empresas melhor avaliadas ao lado de Deloitte, Mattos Filho, Pinheiro Neto Advogados e PwC.

“O ranking é considerado uma referência na área de impostos, por isso, para a EY é uma honra ser reconhecida como líder em todos os continentes”, afirma Gil Mendes, sócio líder de impostos da EY. “A classificação reforça nosso compromisso em fazer um mundo de negócios melhor com transparência e ética em uma área de extrema importância na economia mundial” completa.

O ranking World Tax 2016 divide as empresas entrevistadas em quatro categorias de acordo com a abrangência da empresa, reputação, diversidade na oferta de serviços e qualidade das operações. Ao todo, foram entrevistados cerca de 300 profissionais em 56 países com o objetivo de analisar o relacionamento dos consultores fiscais e de seus pares com seus clientes.

Sobre a Ernst & Young (EY)

EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria, comprometida em fazer sua parte para construir um mundo de negócios melhor. Os insights e os serviços de qualidade prestados ajudam a criar confiança nos mercados de capital e nas economias do mundo. A empresa desenvolve líderes que inspiram suas equipes a entregar excelência a todos seus stakeholders. Dessa forma, a companhia desempenha um papel fundamental na construção de um mundo de negócios melhor para seus profissionais, clientes e comunidades. A Ernst & Young Brasil é Apoiadora Oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O alinhamento dos valores do Movimento Olímpico com os da Ernst & Young foi decisivo nessa iniciativa. A EY refere-se a uma ou mais empresas-membro da Ernst & Young Global Limited (EYG), organização privada constituída no Reino Unido, limitada por garantia e que não presta serviços a clientes.

Mais informações em: www.ey.com.br

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish