Brasil, 27 de Setembro de 2016

Embracon abre vagas para processo seletivo em Cariacica - ES

• Escrito por  Fran Press Assessoria de Imprensa
  • Publicado em Demais

O Embracon, empresa especializada em consórcios, há 27 anos no mercado, abre seis vagas para contratação de vendedores externos em Cariacica, Espírito Santo.

Além de residir na cidade onde é oferecida a vaga, o candidato deve possuir carteira de habilitação e veículo próprio. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte e comissão por venda. Para participar, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail . O processo seletivo acontece na última semana do mês de março.

Sobre o Embracon: Há 27 anos no mercado de consórcios, a empresa possui mais de 120 mil clientes ativos, 600 parceiros no território nacional, cerca de 130 filiais no país e em torno de 3 mil funcionários. É uma das maiores e mais conceituadas empresas especializada em consórcio de automóveis, motos e imóveis. A filosofia de trabalho se baseia em conhecer e atender às necessidades dos clientes que encontram na instituição solidez, credibilidade e uma vasta gama de produtos e serviços. O Embracon é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil e associado à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: www.embracon.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish