Brasil, 29 de Setembro de 2016

Alunos da Unopar pintam Associação Flávia Cristina em Londrina

Ação integra Trote Solidário, que acontece em 19 e 20 de março

Em 19 e 20 de março, cerca de 60 alunos do curso de Arquitetura da Unopar participarão de uma ação social promovida na Associação Flávia Cristina, em Londrina, que consiste na pintura de salas e corredores da instituição.

Organizada pelo Centro Acadêmico de Arquitetura, a ação faz parte do Trote Solidário, um projeto que reúne ações de responsabilidade social em benefício da comunidade, visando estimular a cidadania. “Vamos realizar a pintura de três salas e um dos corredores, mas a ideia é continuar ajudando a associação em trotes futuros, e já está em estudo, para o próximo semestre, a revitalização da quadra esportiva”, conta a professora e coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unopar, Renata Basso. Os materiais de pintura foram adquiridos por meio de doação de entidades e empresas parceiras, e a ação deve acontecer das 13h30 às 18h.

A Associação Flávia Cristina, localizada na Av. Saul Elkind, nº 5.000, atende crianças, adolescentes e jovens auxliando no processo de aprendizagem. Além disto, a instituição mantém um centro clínico para reabilitação global de portadores de necessidades especiais, e possui atendimentos em fisioterapia, fonoterapia, terapia ocupacional, nutrição, psicologia, psicopedagogia, hidroterapia e neurologia.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish