Brasil, 24 de Setembro de 2016

José González faz show da turnê de seu novo álbum na Audio

Cantor sueco traz “Vestiges & Claws” ao Brasil no dia 08 de maio

No dia 08 de maio, domingo, a partir das 19h, o cantor José González volta ao Brasil para show na Audio, turnê de seu novo álbum, “Vestiges & Claws”. A venda dos ingressos abre no dia 17 de março.

Após lançar seu último álbum, “In Our Nature”, em 2007, o cantor sueco passou os últimos sete anos juntando ideias e inspirações para seu disco mais recente. Pode parecer um intervalo de tempo muito grande para depositar todas as ideias em apenas algumas músicas, mas González as harmonizou perfeitamente.

“Vestiges & Claws” foi gravado, majoritariamente, em sua própria casa, e a outra parte no Studio Svenska Grammofonstudion, também na cidade de Gotemburgo. Pássaros cantando, portas se abrindo e outros sons ambientes aparecem nas gravações, mas o cantor evitou editá-los, para que seus fãs conseguissem sentir a intimidade do ambiente.

González afirma que “não houve dúvida sobre a decisão de trabalhar sem um produtor” e também que “pegou muitas dicas e inspirações de produtores antigos” para a gravação do novo álbum. “O som da leveza e conforto é o que conecta as pessoas com minha música”, adiciona.

Porém o artista não ficou longe da cena musical neste hiato. O cantor participou de dois álbuns da banda Junip e fez turnês solos e com banda e permaneceu em estúdios em outros contextos: o primeiro, em 2013, gravando parte da trilha sonora do filme “A Vida Secreta de Walter Mitty”, e o segundo como convidado da “Red Hot Organization” – organização que luta contra a AIDS -, gravando a música “This Is How We Walk On The Moon”, ao lado de outros convidados.

Os ingressos antecipados custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada) no lote promocional, e R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia-entrada) no 1º Lote, e podem ser adquiridos pelo site da Ticket 360, por meio do link: https://www.ticket360.com.br/evento/5427/josE-gonzAlez

A Audio fica localizada na Avenida Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP. Outras informações em: www.audiosp.com.br

José González @ Audio

Data: 08 de maio de 2016