Brasil, 17 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Rock in Rio ao vivo em Ultra HD (4K)

  • Escrito por  Giovana Battiferro
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A partir da captação e transmissão do Multishow, as operadoras NET e Claro HDTV levarão aos seus clientes imagens em altíssima resolução

São Paulo, setembro de 2017 – Numa parceria entre NET, Claro HDTV e Multishow, os clientes com decodificadores e aparelhos de TV compatíveis poderão assistir aos shows do Palco Mundo do Rock in Rio em Ultra HD (4K). A partir da captação e transmissão realizadas pelo canal, de 15 a 24 de setembro, a exibição em caráter experimental será nacional e estará disponível no canal 704.

"A nossa cobertura nessa edição do Rock in Rio contará ainda com uma super novidade: faremos a captação e transmissão do Palco Mundo em 4k. Será uma experiência ainda mais incrível para quem tiver uma TV com a tecnologia", afirma Guilherme Zattar, diretor do Multishow.

As transmissões geradas pelo Multishow começam às 11 horas do dia 15 e irão até o último show, no dia 24 de setembro. Serão mais de 70 horas de transmissão ao vivo, resultando na maior e mais completa cobertura do festival. Esta é a terceira vez que NET e Claro HDTV realizam a transmissão de um grande evento ao vivo em 4K. A primeira foi durante a Copa do Mundo, em 2014, e a segunda no ano passado, nas Olímpiadas - ambas em parceria com a Globosat, a partir das transmissões do SporTV.

"Com mais essa transmissão ao vivo em 4K, NET e Claro HDTV mostram que estão preparadas para levar o que há de mais inovador a seus clientes. Serão imagens inesquecíveis, em altíssima resolução, proporcionando uma experiência incrível para nossos clientes", afirma Marco Dyodi, diretor de Marketing da Unidade Mercado Residencial da Claro Brasil.

A tecnologia 4K oferece resoluções denominadas de Ultra HD (UHD), com imagens cerca de quatro vezes mais nítidas que o HD. São 3840 x 2160 pixels, enquanto as imagens em alta definição oferecem 1920 x 1080 pixels (Full HD). Os shows serão ainda transmitidos com som Dolby 5.1, garantindo a mais completa e inovadora experiência em som e imagem.

"Para transmitir em 4K, os recursos de rede e a banda exigida também se multiplicam, por isso é necessário alta tecnologia e capacidade de entrega. Nossa rede está pronta para a evolução da TV, tanto na fibra da NET como no satélite da Claro HDTV, com cobertura em todo o Brasil", complementa Dyodi.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::