Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Magro destaca os benefícios do Chá Preto com Limão Siciliano

  • Escrito por  MATÉRIA PRIMMA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Produto auxilia no emagrecimento, possui antioxidantes naturais e muito baixo em sódio

Para refrescar os dias mais quentes do Verão, a Lightsweet empresa especializada no desenvolvimento de produtos diet, light e zero açúcares, tem em seu portfólio o Chá Preto sabor Limão Siciliano Magro. Adoçado com Sucralose é ideal para os consumidores com restrições alimentares ou que desejam uma bebida com poucas calorias.

O produto auxilia na perda de peso, atua no processo de emagrecimento devido à grande quantidade de cafeína, substância que estimula a queima de gordura. Além disso, melhora o humor, é um antioxidante natural por conter substâncias que evitam a formação de radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento celular.

Segundo Adriana Mary de Paula, Coordenadora de Marketing da Lightsweet, foram realizados testes comparativos com seus principais concorrentes e o Chá Preto sabor Limão Siciliano Magro se destacou por conter o verdadeiro extrato de chá, sendo o sabor predominante do Chá Preto e não de aromatizantes sabor limão, é muito baixo em sódio, pois possui apenas 20mg em um copo de 200ml.

Para consumir o chá instantâneo basta diluir o conteúdo da embalagem em água gelada - de preferência - e colocar num squeeze, garrafinha ou outros/recipiente de sua preferência. O preparo é rápido e o rendimento é de um litro de bebida por sachê de oito gramas.

O produto tem distribuição nacional, preço sugerido de R$ 1,69 a unidade e integra a linha de chás instantâneos da Magro, que já comercializa o Chá Verde sabor Pêssego, Chá Verde sabor Limão, Chá Verde sabor Abacaxi com Hortelã, Chá Verde sabor Cranberry, Chá Branco sabor Maçã, Chá Vermelho sabor Frutas Vermelhas e Matchá. Todos são aprovados pela Anad - Associação Nacional de Assistência ao Diabético.

SOBRE A LIGHTSWEET

Sediada em Marialva (PR), a Lightsweet foi fundada há mais de 25 anos pelo pesquisador Amaury Couto, agraciado pelo Governo do Estado de São Paulo com o título de inventor do ‘Processo de Fracionamento das Folhas da Stevia rebaudiana’ Bert’ Bertoni.

Hoje, a empresa é reconhecida por desenvolver produtos diet, light e zero açúcares tornando-se líder na produção destes alimentos e referência em qualidade de vida e responsabilidade social.

Detentora das marcas Lowçucar e Magro, a Lightsweet tem um mix com 150 itens e está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no Food Service.

Seu portfólio é composto por uma variedade de produtos que inclui achocolatados, cappuccino, chás, refrescos, wafers, misturas para bolo, doce de leite, pó para leite condensado, gelatinas, mousses, pudins e manjar, além de adoçantes líquidos, em sachês e latas.

Atualmente, a indústria possui aproximadamente 250 colaboradores e seus produtos são exportados para o Paraguai, Uruguai, Bolívia, República Dominicana e Panamá.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.