Brasil, 29 de Setembro de 2016

Ingenico ePayments firma parceria com iguama para oferecer suporte em pagamentos para toda América Latina

A Ingenico ePayments, a divisão de comércio on-line e móvel do Grupo Ingenico, anunciou hoje que começou a trabalhar com o iguama, o varejista de mercado exclusivo que conecta consumidores latino-americanos a marcas americanas de qualidade superior. A Ingenico ePayments começará a processar pagamentos do iguama na Guatemala, Colômbia, República Dominicana, Chile, El Salvador, Costa Rica, Panamá, Peru e Honduras. A parceria será expandida gradualmente para incluir todos os países da região, permitindo que todos os clientes do iguama paguem compras utilizando os métodos e moedas de sua preferência.

O iguama é o único shopping on-line transfronteiriço na América Latina que tem como alvo essa região exclusivamente. Eles fazem com que seja simples para as lojas nos Estados Unidos venderem para a América Latina on-line, abordando as exigências locais de marketing, atendimento ao cliente, logística e preços. A partir de janeiro de 2016, a Ingenico ePayments irá simplificar para os varejistas do iguama a aceitação de pagamentos dos seus clientes.

As duas empresas se encontraram durante o National Retail Federation Big Show em 2015 e começaram a explorar as possibilidades de uma parceria mutuamente benéfica. "Precisávamos ter certeza de que a Ingenico ePayments é uma parceira de confiança que pode satisfazer e até mesmo superar as nossas expectativas em termos de cobertura de produtos e necessidades de processamento", disse Diego Fernandez, CEO do iguama. "A dedicação e a competência que a equipe Ingenico ePayments demonstrou deixou claro que eles são um dos líderes do mercado em pagamentos da América Latina, tornando-os um parceiro estratégico ideal para nos ajudar a expandir globalmente."

David Jimenez, diretor de riscos da Ingenico ePayments, concorda: "O Iguama tem um modelo de negócio verdadeiramente inovador e nós estamos contentes que eles confiaram nas nossas capacidades para apoiar suas ambições pan-regionais e internacionais. Acreditamos que o iguama tem um modelo de negócio sólido que vai permitir que eles cheguem longe, e estamos orgulhosos de ajudá-los a alcançar seus objetivos".

A Ingenico ePayments tem a maior cobertura geográfica na região e com suas tecnologias inovadoras de pagamento e suporte completo, nós simplificamos o processo e abrimos portas para as empresas que querem crescer na América Latina. A Ingenico ePayments vai processar todos os cartões de crédito e alternativas em todas as moedas latino-americanas e em dólares americanos, ajudando os varejistas do iguama baseados nos Estados Unidos a aumentar as vendas transfronteiriças e oferecer as moedas que os clientes querem. Além disso, as duas empresas já estão explorando outras oportunidades para aumentar ainda mais o negócio do iguama e alcançar mais clientes em seus mercados locais ao redor do mundo.

Sobre a Ingenico ePayments

A Ingenico ePayments é a divisão de comércio on-line e móvel do Grupo Ingenico. Nós conectamos os comerciantes e os consumidores, permitindo que empresas em todos os lugares ultrapassem as fronteiras atuais e criando o futuro do comércio global. Como líderes da indústria desde 1994, o nosso espírito inovador nos impulsiona para todos os canais. Nós somos o parceiro de confiança de mais de 65.000 pequenos e grandes comerciantes que confiam em nós para fazer pagamentos de forma fácil e segura para seus clientes. Com análise avançada de dados, soluções de gestão de fraude e expertise em comércio transfronteiriço, ajudamos os comerciantes a otimizar seus negócios e crescer em novos mercados ao redor do mundo. Para obter mais informações, visite www.ingenico.com/epayments ou siga-nos no Twitter ou LinkedIn.

Sobre o iguama

Fundado em 2014, o iguama é o primeiro e único clube de compras de comércio eletrônico transfronteiriço que permite que o resto do mundo (começando na América Latina) compre marcas de alta qualidade de lojas norte-americanas a preços acessíveis. O modelo principal de negócio da empresa comercializa filiação a um clube e não lucra sobre os produtos que vende ou om os custos internacionais associados com cada transação, o que simplifica muito para lojas nos Estados Unidos terem a oportunidade de vender produtos a nível internacional (começando na América Latina). Toda a complexidade de transações transfronteiriças é tratada pelo iguama, incluindo: marketing local, atendimento ao cliente, total de cálculo de preço no país, logística eficiente e aceitação de pagamento. Com sede em Miami, o iguama conta com o apoio da empresa de venture capital PeopleFund. Visite www.iguama.com para mais informações.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish