Brasil, 24 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Rede de cuidadores de idosos oferece franquias de excelência com baixo investimento na Expo Franchising ABF Rio 2017

  • Escrito por  Daniela Albuquerque
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A franquia é ideal para quem quer abrir um negócio em tempos de crise e ter alta rentabilidade

Fundada em 2008, na cidade de Campinas (SP), a Home Angels é pioneira no Brasil em rede de franquias para prestação de serviços de Cuidadores de Idosos, treinados e supervisionados para clientes de alto poder aquisitivo. Por consequência da elevada satisfação com o atendimento que presta a rede também atende crianças, adultos e gestantes com a mesma excelência. Com essa proposta, a franquia que tem unidades em todos os Estados, participará da Expo Franchising ABF Rio 2017 que acontece de 28 a 30 de setembro no Rio de Janeiro(RJ)

A empresa ultrapassou a marca de 150 unidades franqueadas em funcionamento no país, oferecendo um atendimento baseado nas melhores práticas recomendadas pelo Ministério da Saúde e pela OMC - Organização Mundial da Saúde, através de Cuidadores de Pessoas treinados e supervisionados semanalmente, entre outros diferenciais.

O objetivo da participação na feira é despertar novos empreendedores para o seu negócio, que na média atinge faturamento mensal de R$ 70 mil e lucro de 20% já no primeiro ano. Ana Cláudia revela que, "todos os dias atendemos telefonemas de pessoas do Brasil inteiro solicitando um Cuidador de Idosos. Infelizmente, para cada 10 chamadas atendidas só podemos indicar um franqueado para duas delas. Para as outras oito precisamos dizer que ainda não temos um franqueado na sua cidade".

Segundo a 68ª Reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), foram realizadas avaliações com pesquisadores sobre o envelhecimento da população brasileira que, até 2025, deve chegar a 31,8 milhões de pessoas. Isso faz com que a franquia Home Angels esteja a cada ano mais alinhada com a tendência de mercado.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::