Brasil, 26 de Setembro de 2016

Entregas Dos Kits Da 1ª Corrida Das Alice’s Será No Shopping Mueller

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

O Shopping Mueller será o ponto oficial de entrega, nos dias 18 e 19 de março, dos kits da 1ª Corrida das Alice’s, um evento organizado pela famosa comunidade on-line, Clube das Alice’s, que já reúne mais de 170 mil mulheres. A corrida é um evento do projeto “Alice's em forma”, que visa a reconhecer, incentivar e valorizar a saúde, o bem-estar e a atividade física entre as participantes da comunidade e a população.

A prova será realizada no dia 20 de março, no Parque Barigui. O horário da largada da prova de 5 km será às 7h e da caminhada às 7h10. O local da largada e chegada é no Parque Barigui, em frente à academia de ginástica do parque. Os percursos terão as distâncias de 5 km (podendo ter diferença nas distâncias para mais), aferido pela Federação Paranaense de Atletismo. As inscrições já estão esgotadas.

Parcerias

Para contribuir com a 1ª Corrida das Alice’s, algumas lojas oferecem regalias às participantes. A Contém 1g Make-up do mall disponibiliza dois mil vouchers de cursos de automaquiagem e vales para trocar na loja por um batom blush. A Mocloa e a Salomon também participam com vouchers de 20% de desconto na compra de produtos. A Lafayette oferece, junto ao kit, um vale maquiagem. Para não ficar de fora, a Adcos disponibiliza amostras grátis de filtro solar e 10% de descontos nos produtos da loja. E o Bob’s traz um cardápio variado de ofertas.

SERVIÇO:

Entrega dos kits no Shopping Mueller