Brasil, 18 de Novembro de 2017

O Patrimônio do Plano Precaver, da Quanta Previdência Unicred, ultrapassa R$ 2,3 bi

• Escrito por  Tatiana Piva
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

O patrimônio do Plano Precaver, da Quanta Previdência Unicred, ultrapassou, em julho, a marca de R$ 2.3 bilhões. O número atual de participantes ativos no Plano é de 60.000. Somente no mês de julho, 658 cooperados aderiram ao Plano, sendo que 74% desse montante possuem proteção imediata com coberturas de risco de invalidez total e permanente ou morte. O valor da portabilidade de entrada (recursos transferidos de outras instituições para o Precaver) já acumula R$ 563.208.258. “Nossos números são muito expressivos, o que demonstra que estamos no caminho certo, buscando sempre a excelência no nosso atendimento e a perenidade dos Planos”, afirma a diretora de desenvolvimento e investimentos da Quanta Previdência Unicred, Denise Maidanchen. Para o CEO da Unicred do Brasil, Fernando Fagundes, é importante as pessoas planejarem o futuro e terem a oportunidade de escolher um plano de previdência consistente e de credibilidade. “O bom desempenho do Plano Precaver é reflexo do bom trabalho desenvolvido pela Quanta ao longo dos anos e da conscientização das pessoas em se preocuparem com o dia de amanhã. Planejar e se programar para o futuro é uma realidade crescente entre a população brasileira, que está vivendo cada vez mais”, destaca Fagundes.

Código de segurança
Atualizar