Brasil, 19 de Setembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Schulz Registra Um Crescimento Recorde E Comemora A Marca De 400 Mil Componentes Vendidos No Brasil

  • Escrito por  Douglas Cavallari
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

No início de 2012, poucos acreditavam que uma marca com apenas alguns produtos e recém-chegada ao mercado de reposição automotivo seria capaz de criar um novo padrão de atendimento e se tornar um sucesso de vendas. A diferença é que, na época de sua estreia, a Schulz tinha meio século de experiência e era uma parceira tradicional das montadoras brasileiras.


Em apenas cinco anos, a empresa se tornou um dos principais fornecedores de autopeças para a manutenção de veículos pesados e utilitários. Hoje, a Schulz conta com mais de 350 itens para o reparo de freios pneumáticos, suspensões a ar e direções hidráulicas. Os componentes são comercializados em todo o Brasil e nos principais países sul-americanos.

Recuperação Acelerada

Após sentir os efeitos da crise em 2015, a Schulz reorganizou sua atuação e fechou o último ano com um crescimento de 20% na reposição automotiva. Agora, a empresa precisou de apenas sete meses para superar o resultado anterior. No final de agosto ultrapassou a marca de 400 mil peças vendidas no país, e a expectativa é atingir um faturamento recorde até dezembro.

“Graças ao apoio dos nossos clientes e colaboradores, além da seriedade e solidez do grupo Schulz, conseguimos transformar a crise em um momento de dedicação, planejamento e novas conquistas. Encerraremos o ano com mais de 100 novos produtos, um volume de vendas incrível e as melhores perspectivas”, comemora o gerente de aftermarket Renato Schmitt.

Sobre a Schulz

Fundada em 1963 na cidade de Joinville (SC), a Schulz S.A. evoluiu de uma pequena fundição para uma das empresas metalúrgicas mais importantes do Brasil. Referência na produção de compressores de ar e autopeças, emprega cerca de 2.400 pessoas, e suas instalações ocupam quase 100.000 m2 de área construída. Em 2016, registrou um faturamento de R$ 746 milhões.

A Schulz Compressores estreou no segmento em 1972. Atualmente, possui modelos a pistão de 1/4 a 30 HP e a parafuso de 5 a 250 HP, consolidando-se como uma fornecedora mundial de soluções para ar comprimido. É líder de mercado na América Latina e atua em mais de 70 países, a partir de suas operações nos Estados Unidos, Alemanha e China.

A Schulz Automotiva iniciou suas atividades em 1980. Produz uma ampla linha de peças para as principais montadoras de veículos pesados, máquinas agrícolas e equipamentos de construção, como MAN-VW, Mercedes-Benz, Scania e Volvo, além de AGCO, CNH, John Deere, Caterpillar e Randon. Tem uma completa estrutura de engenharia, testes e logística internacional.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::