Brasil, 24 de Novembro de 2017

• Escrito por  Nathalia Ronfini
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A rede, com 13 unidades no Rio de Janeiro, conta com o Windsor Marapendi, hotel oficial do Rock in Rio, que oferece experiência exclusiva para os seus hóspedes

A Windsor Hoteis, o maior grupo hoteleiro do Rio de Janeiro está, definitivamente, em clima de rock. Com muitas reservas durante o todo o Rock in Rio, dia 23, quando se apresentam as bandas Guns N’ Roses, The Who, Incubus e Titãs, a Rede atinge seu pico de lotação no período. Dos seus 13 hotéis na cidade, 7 estão com 100% dos apartamentos reservados. Os 6 demais, com 99% de reservas, têm pouquíssimos quartos livres.

“Estamos de casa cheia em todo o Rock in Rio, mas quem quer curtir o festival ainda consegue achar bons quartos. Estamos com procura tão alta porque além de oferecermos acomodações confortáveis e atendermos diversos perfis de clientes, com unidades de três a cinco estrelas, temos localização estratégica”, ressalta Vitor Almeida, gerente de marketing da Windsor Hoteis. Além das três unidades da Barra da Tijuca, mesmo bairro em que acontece o evento, as demais, localizadas no Centro e zona sul, são muito próximas a estações de Metrô, que vão funcionar 24 horas durante o Rock in Rio.

Mais informações e reservas em: http://windsorhoteis.com/

Windsor Marapendi, hotel oficial do Rock in Rio

O Windsor Marapendi, um dos hotéis oficiais do Rock in Rio, oferece uma experiência exclusiva para seus hóspedes. Além de ambientes positivados com os temas do festival, quem fizer a reserva de sua estada pelo site do RIR (https://goo.gl/396Bef) ganha transfer de ida e volta para o evento e também o kit Rock in Rio, contendo de capa de chuva, boné, ecobag e squeeze.

O Windsor Marapendi é um legítimo cinco estrelas localizado na Barra da Tijuca. Além de acomodações confortáveis, oferece café da manhã incluso nas diárias, vista panorâmica para a Praia da Barra, área de lazer com piscina, sauna, fitness center completo e um bar com menu especial de drinks e petiscos.

Windsor Marapendi - Avenida Lucio Costa, 5400 - Barra da Tijuca – RJ.

Sobre a rede Windsor Hoteis

Há 30 anos no mercado brasileiro, a Windsor Hoteis possui hotéis de cinco a três estrelas. Dona de uma das maiores redes independentes hoteleiras do país, sendo 13 unidades no Rio de Janeiro entre Zona Sul, Barra e Centro, além de 2 em Brasília. A rede conta, ainda, com o Complexo Windsor Barra da Tijuca, o maior complexo de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, Centro de Convenções Expo Center e Windsor Marapendi. O espaço tem 12 mil m², 22 salões multiuso e capacidade para receber até 10 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

Código de segurança
Atualizar