Brasil, 21 de Novembro de 2017

• Escrito por  GAbrielly Silva
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

O Gartner, Inc., líder mundial em pesquisa e aconselhamento imparcial em tecnologia, anuncia que terminam amanhã o desconto especial para o Symposium/ITxpo, o maior evento de tecnologia do mundo e que terá sua edição no Brasil de 23 a 26 de outubro, no Sheraton São Paulo WTC Hotel.

Até o dia 15 de setembro, as inscrições para o Gartner Symposium/ITxpo estão com desconto de R$ 650,00. Há preços diferenciados para profissionais do setor público e descontos para grupos. Interessados devem contatar o Gartner pelo e-mail , pelos telefones 0800-7741440 e (011) 5632-3109 ou pelo site: gartner.com/br/symposium.

O Gartner Symposium/ITxpo 2017 oferece aos executivos com poder de decisão uma visão estratégica das tendências em evolução e sobre como explorar novas formas de pensar, impulsionar mudanças e desenvolver-se como líder. O Gartner Symposium/ITxpo é o mais importante encontro de tecnologia do mundo. O evento traz conteúdo independente e objetivo com a autoridade do líder mundial em pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia e fornece acesso às mais recentes soluções dos principais fornecedores de tecnologia. O Symposium/ITxpo é um componente essencial para os participantes que desejam obter recomendações sobre como suas empresas podem utilizar a tecnologia para atender aos desafios dos negócios e aprimorar sua eficiência operacional.

O Gartner, Inc. (NYSE: IT) é líder mundial em pesquisa e aconselhamento. Auxilia líderes de negócios de empresas de todos os tamanhos e setores com insights que os ajudam a tomar decisões corretas. O abrangente portfólio de serviços do Gartner inclui aconselhamento estratégico e melhores práticas comprovadas para ajudar seus clientes a obterem sucesso em suas prioridades de missão crítica. O Gartner está sediado em Stamford (Connecticut – EUA) e possui mais de 13.000 associados para atender clientes em mais de 11.000 empresas e 100 países, incluindo o Brasil. Para mais informações, visite gartner.com.

Código de segurança
Atualizar