Brasil, 24 de Novembro de 2017

• Escrito por  Maria Izabel
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Durante o mês de setembro, as lojas Deli Delícia Map Bandeirantes e Olegário Maciel estão com a promoção “Quero Mais Delícias”. No café da manhã, por exemplo, quem pedir uma tapioca ou omelete de qualquer sabor, ganha um café ou café com leite pequeno. Já na hora do almoço, o cliente que consumir acima de R$ 30,00 no bufê, por pessoa, ganha uma sobremesa (fatia de torta, pudim ou quindim).

A partir das 16h, quem pedir qualquer item selecionado, ganha outro. Entre as sugestões, estão: porção de pastel de queijo ou bacalhau; porção de Chicken Wings; Barbecue Burger; pizza média sabores calabresa, presunto, quatro queijos ou portuguesa; drink Bombay Sapphire - Strawberry Tonic; drink Bombay Sapphire - The Ultimate Gin e Tonic; drink Aperol Spritz; ou chopp Colorado de qualquer sabor.

E o aniversariante que comemorar em uma das duas lojas e levar cinco amigos ou mais, com consumo acima de R$150,00, ganha uma torta, nos sabores Floresta Negra, Coco com Amêndoas, Limão com Merengue ou Negresco.

Todas as promoções vão até o dia 30/09 e são válidas somente para consumo no local.

Código de segurança
Atualizar