Brasil, 20 de Novembro de 2017

Peças com estampas da saga Star Wars chegam às lojas em outubro

• Escrito por  Carol Sperb
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Produtos exclusivos do filme Os Últimos Jedi estarão disponíveis para moda infantil, juvenil e adulto

Apaixonados de todo o país aguardam ansiosamente a estreia do oitavo título da saga Star Wars, que acontece no último mês do ano. Enquanto o dia 14 de dezembro não chega, uma outra notícia pode animar os fãs brasileiros: a coleção exclusiva do filme Os Últimos Jedi, produzida pela Fakini, indústria têxtil com sede em Pomerode (SC), estará disponível nas lojas a partir de outubro.

As peças farão parte da Coleção Alto Verão da marca. E a grande novidade é que além da moda bebê, infantil, juvenil e adulto feminino, a companhia vai entrar também na moda masculina adulta, graças à licença de Star Wars. “A saga possui fãs de todas as idades e gêneros e, por isso, decidimos ampliar nossa atuação” afirma Francis G. Fachini, diretor comercial da Fakini.

A empresa trabalha com licenciados há mais de 10 anos e já conta em seu time com grandes parcerias com os principais estúdios como Disney, Warner Bros, Mattel, Turner/Cartoon, DreamWorks/Universal. Os produtos da Fakini estão disponíveis em mais de oito mil pontos de vendas no Brasil e América Latina, e também através do e-commerce www.fakini.com.br. A companhia teve um crescimento de 15% no primeiro semestre de 2017, em relação aos seis primeiros meses de 2016.

Sobre a Fakini
Com 23 anos de história, a Fakini é uma indústria com sede em Pomerode (SC). A companhia atua nos mercados infantil, juvenil e adulto, com peças em malha e tecidos especiais. Os processos são verticalizados: da confecção da malha à costura, tudo é feito internamente. São cerca de oito mil pontos de venda em todos os estados brasileiros e em países da América Latina. A capacidade produtiva é de 1 milhão de peças ao mês.​

Código de segurança
Atualizar