Brasil, 18 de Outubro de 2017

Tour Das Letras - Ufc® Promove Evento Social Em Santos Neste Domingo, Dia 17 De Setembro

• Escrito por  Carolina Baldi
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Mais uma cidade de São Paulo recebe o “Tour das Letras” do UFC®. Dessa vez, a organização desembarcou em Santos, onde as letras gigantes UFC® estão expostas no Quebra-Mar para esquentar o clima entre os fãs e garantir ótimas fotos. Para marcar a chegada na cidade, o UFC® promove neste domingo, dia 17, às 10h30, um bate-papo e workshop de artes marciais para alunos de projetos sociais da região.

A ação terá a presença do embaixador Rodrigo Minotauro, do lutador peso-pena Charles do Bronx, do medalhista olímpico Rogério Sampaio, entre outros atletas locais.

As letras ainda irão passar por outros locais de São Paulo até o dia 28 de outubro, quando o Ginásio do Ibirapuera recebe o UFC® Fight Night: Brunson x Machida, com a esperada volta do brasileiro Lyoto Machida enfrentando o americano Derek Brunson pelo peso-médio.

Tour das Letras UFC – Santos

Data: Domingo, 17 de setembro

Local: Quebra-Mar – Posto 1 – Avenida Presidente Wilson, S/N – José Menino, Santos

Horário: a partir das 10h30

Sobre o UFC®

O UFC® é uma marca global de esportes e o maior provedor de eventos pay-per-view do mundo. Adquirido em 2016 pela líder global em esportes, entretenimento e moda WME | IMG, em conjunto com os parceiros estratégicos Silver Lake Partners e KKR, o UFC tem sede em Las Vegas e uma rede de funcionários ao redor do mundo. O UFC produz mais de 40 eventos ao vivo por ano, que costumam ter lotação esgotada nas principais arenas do mundo. Sua programação é transmitida em mais de 163 países para mais de 1.1 bilhão de lares ao redor do mundo, em 35 idiomas. O UFC FIGHT PASS® é um serviço digital por assinatura, que distribui, exclusivamente, eventos ao vivo, milhares de lutas on-demand e conteúdo original para fãs por todo o mundo. Para mais informações, visite UFC.com.br e siga o UFC no Facebook.com/UFCBrasil, Twitter @ufc_brasil, Snapchat @UFC e Instagram @ufc_brasil.

Código de segurança
Atualizar