Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Em menos de um ano, rede MChicken chega a 34 unidades no país

Franquia de frango americano no balde aposta no crescimento da rede e quer atingir 50 unidades ainda este ano

A MChicken, rede de franquia de frango americano no balde, está no mercado desde 2015 na cidade de Marília (SP) e em 2016 iniciou seu processo de expansão. Hoje conta com 34 unidades espalhadas no Brasil, com franquias no interior de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina.

A rede chega para agregar sabor e qualidade ao mercado, oferecendo desde o clássico frango americano no balde, como também o Pop Chicken (sabor tradicional e bacon), a MRibs - tradicional costela suína com molho barbecue e, em breve, o tão esperado Cup Chicken - um copo feito de frango empanado, recheado com os mais diversos sabores.

Segundo Erika do Val, presidente da rede, a expansão está sendo acima da média e atingiu um crescimento de 66% no faturamento nesse segundo trimestre. “Estamos muito felizes, superando todas as expectativas”, conta a empresária.

Código de segurança
Atualizar