Brasil, 23 de Setembro de 2017

• Escrito por  Renato Carrelas
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Dando continuidade ao seu plano de expansão em Rede Própria, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) inaugurou na noite desta terça-feira (12), em um coquetel para cerca de 150 pessoas, um amplo e moderno Centro Clínico em Diadema, na Região do ABC Paulista. O espaço totaliza 4.200 m² de área construída e está situado na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível, 2.421, Jardim Concórdia.

Com atendimento 24 horas, o novo Centro Clínico tem capacidade de atendimento de até 30 mil consultas por mês. É equipado com 39 consultórios, 14 leitos de observação, 8 pontos de nebulização, 2 salas de pequenos procedimentos e uma sala de decisão clínica, além de amplo estacionamento e lanchonete. Os beneficiários do Grupo NotreDame Intermédica terão acesso às seguintes especialidades: Avaliação Técnica Cirúrgica (Pequena Cirurgia), Clínica Médica e Pediatria com ou sem hora marcada, Ginecologia e Obstetrícia, Ortopedia, Pequena Cirurgia, coleta de exames, Raios-X e Ultrassom.

Durante a cerimônia, que contou com a presença do Prefeito de Diadema, Lauro Michels, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Diadema, Marcos Michels, e outros vereadores e secretários do município, o vice-presidente de operações do Grupo NotreDame Intermédica, Joel de Sousa, ressaltou a importância estratégica da região de Diadema para a empresa e lembrou que, com esta nova unidade, a empresa segue expandindo sua atuação no Grande ABC, já que em fevereiro efetivou a compra do Hospital São Bernardo, do Hospital Baeta Neves e do Centro Clínico São Bernardo. “Este novo Centro Clínico é a prova de que estamos empenhados em oferecer cada vez mais conforto e praticidade para nossos beneficiários. É a genuína entrega e profissionalismo de todos os nossos colaboradores que têm tornado possível tantas realizações”, disse o executivo em seu discurso.

Além deste novo centro clínico em Diadema, o Grupo ainda manterá o atendimento aos beneficiários no Centro Clínico Diadema 1, localizado na Av. Presidente Kennedy, 247.

Sobre o GNDI

Reconhecidamente sólido, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) possui 49 anos de atuação na área da Saúde. A companhia é pioneira em Medicina Preventiva e, por meio de programas estruturados, trabalha para oferecer saúde integral com acolhimento aos seus mais de 3,4 milhões de beneficiários, além de proporcionar qualidade de vida e bem-estar, e incentivar a adoção de hábitos saudáveis em cada etapa do atendimento. O Grupo emprega, hoje, 16,2 mil colaboradores e, possui 70 Centros Clínicos, 10 Unidades de Medicina Preventiva, 20 prontos-socorros e 17 hospitais.

Código de segurança
Atualizar