Brasil, 21 de Setembro de 2017

• Escrito por  Cassiane Alves
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

19ª edição do Share Talks abordará as diferentes perspectivas entre jovens talentos e executivos experientes

Em comemoração aos 2 anos da empresa, a consultoria especializada em recrutamento e seleção Share RH, preparou uma programação especial para apresentar os desafios e oportunidade de carreira e empregabilidade.

O Share Talks de setembro acontecerá no Teatro da Livraria Cultura do Shopping Iguatemi Campinas, na próxima quinta-feira, dia 14, a partir das 18h30. O evento será gratuito e aberto ao público em geral.

A edição comemorativa promoverá o encontro dos jovens talentos Guilherme Silva Mario, Lucas Pires e Diogo Sersante, complementado pela bagagem dos executivos Antonio Donizeti de Carvalho, Adriana Santos e Gabriela Gazola, que apresentarão as perspectivas de futuro, desafios da carreira e caminhos percorridos. Será uma oportunidade para entender as demandas do mercado e os conhecimentos que podem ser adquiridos.

O sócio-gestor Luiz Eduardo Drouet fará uma palestra de encerramento, em agradecimento aos 2 anos, compartilhando sua visão sobre os aprendizados e conquistas desse período. “É uma satisfação para a Share RH propiciar um espaço de debates livre, que consegue acrescentar algo às carreiras de quem participa do evento e contribuir para o desenvolvimento da gestão de pessoas da região.”, afirma.

Sobre os palestrantes

Guilherme Silva Mario - Graduado em Gestão do Agronegócio pela Unicamp em Julho de 2017, Guilherme possui experiências nas áreas de Valuation e Cash Management do Banco Itaú e Masterminds e, atualmente é Analista de Controladoria na AC Café em Jundiaí. Em 2015 teve a oportunidade de realizar um intercâmbio na Espanha, onde residiu por seis meses.

Lucas Pires - Bacharelado em administração de empresas na PUC-Campinas, com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), trabalhou na IBM na área de gestão de clientes nacionais e internacionais. Em 2012, foi aprovado no processo de Trainee da Ernst & Young, onde atuou por cinco anos e alcançou o cargo de Auditor Senior. Após esse período, atuou como Assistant Controller da empresa NN, Inc.

Diogo Sersante - Com diploma de Gestão de Negócios da Universidade Mackenzie juntou-se à Serasa Experian trabalhando com PMEs e Grandes Contas - primeiro como Hunter, depois como Farmer e, finalmente, como Arquiteto de Pré-Vendas/ Solução. Mais recentemente, vivenciou um semestre sabático na Irlanda e começou como um Executivo de Desenvolvimento de Clientes para Contas Globais na Euromonitor em agosto de 2017.

Antonio Donizeti de Carvalho - Formado em Ciências Contábeis e Direito com especializações em Gestão e Planejamento, iniciou sua carreira na Unilever onde permaneceu por 10 anos. Após esse período assumiu a posição de Controller em uma Divisão da Tetra Pak. E, atualmente é CFO and Head de Finanças na Dekra Vistorias e Serviços desde dezembro de 2016.

Adriana Santos - Graduada em Economia pela PUC-SP, com MBA em Gestão de Pessoas pela FGV e em Marketing Digital pela ESPM, Adriana possui experiência em RH, especialmente em Remuneração e Benefícios, em empresas como Novelis, Lear Corporation e Fecomércio, atuando nas áreas. Atualmente é Gerente de Remuneração e Benefícios Sênior da Ypê.

Gabriela Gazola - Formada em Comunicação e Marketing pela ESPM, com MBA em Gestão de Pessoas e especialização em Projetos Sociais pelo SNEAC, Gabriela possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing, Relações Corporativas, Comunicação e Responsabilidade Social / Sustentabilidade. Desenvolveu sua carreira em grandes corporações privadas e nas maiores organizações do Terceiro Setor, como Unicef, WWF Brazil, DNDi América Latina e Aldeias Infantis SOS Brasil. Hoje atua como CEO da Make-A-Wish Brasil.

Sobre a Share RH

A Share RH é uma empresa de consultoria especializada em recrutamento e seleção de gestores e executivos para médias e grandes empresas. Com escritórios em São Paulo e Campinas, está preparada para atender clientes nacionais e multinacionais para projetos em todo território nacional.

As bases da Share RH se constroem principalmente no valor compartilhado em RH e na relação entre pessoas, carreiras e empresas. O propósito comum da empresa é o desejo de gerar valores que transpõem barreiras e vão além do óbvio. São pessoas trabalhando com pessoas. Sempre a compartilhar.

Serviço:

19ª Edição Share Talks Campinas – 2 anos da Share RH

Inscrição: Gratuita

Data: 14/09 (Quinta-feira)

Local: Livraria Cultura – Iguatemi Campinas

Inscrições pelo site: https://www.sympla.com.br/19-share-talks---vamos-comemorar-os-2-anos-da-share-rh__174677

Código de segurança
Atualizar