Brasil, 23 de Novembro de 2017

• Escrito por  Marta de Souza
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Empresa é uma das maiores e mais conceituadas distribuidoras e comercializadoras de peças e componentes para implementos rodoviári

Nova unidade está instalada na Raposo Tavares, próxima à cidade de Regente Feijó.

Dando prosseguimento ao seu plano de expansão e buscando suprir as demandas de uma das mais importantes regiões do Estado de São Paulo para o segmento de transporte rodoviário de cargas, o Grupo ARC - distribuidora e comercializadora de reposição de peças para implementos rodoviários desde 1982 – inaugurou ontem sua mais nova filial na macrorregião de Presidente Prudente.

A nova instalação está localizada na principal rodovia da região, a Raposo Tavares Km 556+600mt, no município de Regente Feijó.

O local possui uma área de 10 mil metros quadrados, sendo 300 metros de área construída e um amplo estacionamento. Nesta filial serão comercializadas peças de freios, suspensão e tudo o que está relacionado a carretas de todas as marcas fabricadas no Brasil.

A localização da nova filial é estratégica, uma vez que a região concentra alto fluxo de caminhões que levam cargas para o Centro-Oeste e, no sentido contrário, para o Porto de Santos e Grande São Paulo.

A nova casa foi constituída para atender também as demandas dos transportadores locais em polos importantes como Presidente Prudente, Araçatuba e toda região. “Identificamos localmente grandes clientes como oficinas, usinas, autônomos, cooperativas e grupos de transportadores. Há uma importante demanda de peças para veículos pesados e o Grupo ARC reúne expertise para atender com eficiência este público que busca serviços especializados”, diz Alessandro Poletto, Diretor de Marketing do Grupo ARC.

A nova filial é fruto de uma parceria com a concessionária Librelider, da Librelato, que já tem histórico de atendimento com qualidade na região, tanto em vendas como em pós-venda nos negócios com esta conceituada marca de implementos.

De acordo com Poletto, o conceito da nova filial é de comercializar peças com preços competitivos, atuando como uma distribuidora, e oferecer serviços de qualidade técnica das mais conceituadas concessionárias de alto padrão do País.

Para Poletto, a expectativa do Grupo ARC, com esta nova filial é de aumentar 30% o faturamento da empresa em 2018. “Sobre a nova filial, pretendemos fechar este ano com um aumento de faturamento importante, trabalhando para que as metas projetadas para 2018 sejam atingidas”, comenta.

Sobre sinais de recuperação do mercado, o executivo diz que é esperado para este segundo semestre uma leve retomada dos negócios no setor. “Com previsão de recorde de safra, aumento da produção de álcool e a previsão de um PIB, mesmo que pequeno e positivo, entendemos que esses fatores devem gerar um aumento da demanda por serviços de transporte”, conclui Poletto.

Atualmente, a ARC conta com unidades em Guarulhos, Campinas, Ribeirão Preto e agora, Regente Feijó. Já existem planos para abertura de mais duas filiais do Grupo ARC nos próximos anos.

Grupo ARC Regente Feijó
Endereço: Rodovia Raposo Tavares Km 556+600mt.
Contato: (18) 3279-3551

Sobre o Grupo ARC
A ARC iniciou suas atividades na no início de 1982 como uma representação comercial, voltada especificamente para a linha de peças de reposição de carretas. Durante esse período de mais de 30 anos, a empresa se tornou uma das mais conceituadas distribuidoras e comercializadoras de reposição de peças para carretas. Hoje a ARC tem unidades em Guarulhos, Campinas, Ribeirão Preto e agora em Regente Feijó e conta com mais de 4500 itens em estoque, suprindo as necessidades dos clientes com todas as peças de carretas fabricadas no Brasil.

Código de segurança
Atualizar