Brasil, 24 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Global Química & Moda e Epson marcam presença no evento O Negócio da Moda

ONDM acontece de 19 a 21 de setembro em Camboriú (SC ) e debate tendências, comportamento e inovações de mercado do segmento. Mais de 30 palestrantes que são referência no setor já estão confirmados

A terceira edição da conferência O Negócio da Moda (ONDM) promete ser palco de grandes discussões e uma oportunidade única de networking para quem atua no segmento. Com um casting formado por dezenas de palestrantes que são referência no país, o evento acontece de 19 a 21 de setembro em Camboriú (SC) e conta com apoio da Global Química & Moda, distribuidora oficial da Epson.

Durante o encontro as empresas apresentarão ao público o que há de mais moderno no segmento de impressão digital e apontam tendências de produtos para o setor. A equipe comercial da GQM que atua na filial catarinense da marca estará à disposição dos participantes do ONDM para esclarecimento de dúvidas e apresentação de ofertas preparadas especialmente para o encontro.

Entre as novidades Epson que a GQM irá apresentar estão as impressoras para sublimação SureColor F6200 e SureColor F9200. O público poderá conhecer de perto ainda a SureColor F2000, desenvolvida para impressão direta em camiseta e a eco-solvent SureColor S40600. Para quem busca inovações na área de rótulos e etiquetas, o destaque fica por conta da impressora ColorWorks C7500G.

Outra novidade é a campanha Minha Primeira Epson, que traz uma série de benefícios para empresas que adquirirem uma impressora da marca. Além de condições exclusivas de pagamento, o empreendedor recebe ainda um vale-compras de R$ 1 mil, três horas de consultoria técnica gratuita e dois e-books para apoiar no início dos trabalhos.

Felipe Simeoni, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado, destaca que o ONDM está se tornando referência no setor brasileiro de moda e por isso a companhia não poderia deixar de prestigiar o encontro. “É um ambiente propício para novos negócios e também para apresentar ao público-alvo da marca as novidades tecnológicas que estão disponíveis na área de impressão digital”, diz.

A primeira edição do evento O Negócio da Moda ocorreu em 2015 e a partir de então se consolidou como um encontro de peso para o setor. Neste ano a programação acontece no Maria’s, em Balneário Camboriú, e traz cases de sucesso, palestrantes renomados e apoio das principais empresas do segmento. As inscrições estão abertas no site ondm.com.br.

Código de segurança
Atualizar