Brasil, 19 de Setembro de 2017

CL Summit 2017 recebe Richard Barrett para discutir a cultura nacional e a cultura organizacional no Brasil

• Escrito por  Paula Zaidan
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Conduzida pela Crescimentum em parceria com a Barrett Values Centre e Instituto Datafolha, a pesquisa norteará os debates em torno dos valores do brasileiro

A Crescimentum – empresa focada na evolução da liderança, através da educação corporativa, cultura organizacional e coaching – e a Opening – agência de comunicação e branding, realizarão entre os dias 24 e 25 de outubro, no Hotel Bourbon Convention Ibirapuera, em São Paulo, o CL Sumitt 2017. Em sua primeira edição, o evento, que terá como tema a Cultura Organizacional, contará com a presença de Richard Barrett, uma das maiores autoridades mundiais no assunto, e a participação de conceituados líderes empresariais brasileiros.

Criador do internacionalmente conhecido método Cultural Transformations Tools (CTT), utilizado em mais de 94 países por mais de 6.000 organizações, Barrett é fundador e presidente da Barrett Values Centre, ex-gestor do Banco Mundial e membro da World Business Academy.

No primeiro dia do evento, 24 de outubro, serão apresentados os resultados da pesquisa NVA – National Values Assessment 2017, conduzida pela Crescimentum em parceria com a Barrett Values Centre e Instituto Datafolha. A pesquisa trará um raio x do Brasil atual, por meio da análise de quais valores são mais importantes para os cidadãos brasileiros, comparando estas informações com os resultados da pesquisa NVA realizada no Brasil em 2010.

No dia 25 de outubro, Richard Barrett discutirá como integrar a gestão da cultura organizacional com a estratégia do negócio, apresentando o modelo de gestão de cultura organizacional e ferramentas de transformação cultural propostos pelo Barrett Values Centre. Serão analisados, nesse dia, cases de sucesso na aplicação da metodologia e haverá uma reflexão sobre como a liderança pode alavancar o potencial das pessoas para os resultados, com base em valores. As inscrições podem ser feitas pelo site https://clsummit.com.br/

AGENDA:

CL Summit 2017
Local: Hotel Bourbon Convention Ibirapuera
Data: 24 e 25 de outubro de 2017
Horário: 8h30 às 18h30
Programação e Inscrições: https://clsummit.com.br/

Sobre a Crescimentum

Há 13 anos no mercado de T&D, a Crescimentum é uma empresa focada na evolução da liderança que já treinou mais de 60.000 mil líderes e atendeu mais de 1.000 empresas no Brasil e no exterior com as suas três unidades de negócio: educação corporativa, coaching e gestão de cultura organizacional. A sua missão é fazer um mundo melhor transformando pessoas em líderes extraordinários e empresas em organizações mais sustentáveis e humanas. http://www.crescimentum.com/

Sobre a Opening

A Opening Comunicação Integrada é uma “open agency”, de pensamento jovem e colaborativo, especializada em criação, planejamento estratégico e produção de ações de brand experience e brand activation, focada no conceito de full solution. Atende marcas, produtos, empresas e personalidades, desenhando oportunidades e soluções na área de eventos, projetos proprietários, promoções, social media e comunicação de marca. Acredita em um formato moderno e sistêmico de comunicação integrada que é feito de, por e para pessoas. Seu lema resume tudo: Stop Dreaming. Start Doing.

Código de segurança
Atualizar