Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cubo Coworking Itaú recebe o prefeito de São Francisco em missão para fomentar o empreendedorismo tecnológico

  • Escrito por  Textual Comunicação – Assessoria de Imprensa Itaú Unibanco
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

O Cubo, espaço de coworking do Itaú Unibanco e da Redpoint eVentures, recebeu nesta terça-feira (15) o prefeito da cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, Edwin Lee. A visita de Lee ao Brasil busca atrair empresas brasileiras para atuarem no mercado norte-americano. Durante o encontro, que reuniu 130 pessoas, o prefeito conheceu investidores e fundadores de startups que estão presentes no Cubo, o primeiro centro de empreendedorismo tecnológico criado no Brasil.

Inaugurado em setembro de 2015, o Cubo tem como principal objetivo fomentar o empreendedorismo tecnológico e seu ecossistema. Oferece um espaço de trabalho colaborativo para as startups, promovendo a troca de experiências entre elas e também a conexão com grandes empresas, universidades e investidores. Atualmente, o Cubo conta com 48 empresas residentes e, somente em 2015, recebeu cerca de três eventos por dia, com média de público de 250 pessoas.

Sobre o Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco é um dos maiores bancos do mundo em valor de mercado. Com ativos totais de R$ 1,3 trilhão, o banco é líder em vários segmentos de Crédito ao Consumo e Varejo Bancário, além de ter forte atuação em grandes empresas e na concessão de créditos imobiliário e consignado. Com 91 mil colaboradores, mais de 5 mil agências e PABs, e quase 27 mil caixas eletrônicos, o Itaú Unibanco está presente em 18 países além do Brasil, e é listado na BMF&Bovespa (ITUB3, ITUB4), na New York Stock Exchange (ADRs) e na Bolsa de Buenos Aires (ITUB4). Sua visão é “ser o banco líder em performance sustentável e satisfação de clientes”. Outras informações em www.itau.com.br

Em Cartões de Crédito, o Itaú é líder de mercado no Brasil por meio das marcas Itaucard e Credicard, emissoras de cartões, e detém as bandeiras próprias Hiper e Hipercard. Também possui associações e acordos comerciais com empresas líderes em segmentos como telecomunicações, automotivo, varejo e aéreo que atuam no mercado brasileiro. 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.