Brasil, 22 de Setembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Invicto, Zé Carlos tem como meta levar o Concórdia à série A do Catarinense

  • Escrito por  Verônica Almeida
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Invicto, Zé Carlos tem como meta levar o Concórdia à série A do Catarinense

Goleiro chegou no time na metade do campeonato e em situação de rebaixamento, hoje, ocupa a primeira colocação

Zé Carlos busca acesso com a camisa do Concórdia (Foto: Ricardo Artifon)

Disputar uma série B do Catarinense foi, desde o início, um desafio para Zé Carlos. Sair da série B do Brasileiro e jogar a série B do Catarinense, competição não tão visada como o seu time anterior, se tornou o fator principal e estimulador para que o goleiro aceitasse a proposta do Concórdia.

Até a 6ª rodada, o Galo do Oeste ainda não havia ganhado nenhuma partida e a situação não era a melhor, afinal, era último colocado na classificação geral. Com apenas quatro pontos, Zé Carlos assumiu o gol do time já na 7ª rodada e desde então, não perdeu mais. São 11 jogos, 9 vitórias, 2 empates, 29 pontos conquistados e o simbólico título de campeão do returno após sua chegada.

“Cheguei aqui em situação de rebaixamento, me perguntaram muito porque eu estava aceitando o convite do time, mas a resposta que tenho para quem me questionou é essa. O resultado”, comenta o arqueiro.

Para Zé Carlos, o principal objetivo ainda não foi alcançado. Garantir o acesso à elite de Santa Catarina é o primeiro e, na sequência, o título.

“Iniciar na última colocação e chegar em primeiro, em 11 jogos, é um resultado importante e que nos motiva bastante, inclusive, tem aumentado o número de torcedores nos apoiando no estádio. Já garantimos nosso lugar na semifinal, agora é dar o sangue dentro de campo, trazer as necessárias vitórias, o acesso e o título. É este desafio que acredito desde o começo”, Zé Carlos destaca o bom desempenho do grupo desde sua chegada.

O Concórdia ainda possui um jogo do returno para cumprir, diante do Juventus, no próximo dia 16 às 15h, em Jaraguá do Sul, no Estádio João Marcatto. Já as partidas válidas pela semifinal serão nos dias 19 de setembro e 01 de outubro.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::