Brasil, 20 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Brew Store do Meier terá “invasão” de Rebouças IPA, novo rótulo da Cervejaria De Janeiro

Garrafas da nova Rebouças IPA serão sorteadas entre o público

A Brew Store do Meier foi o point escolhido para mais uma invasão da Cervejaria “De Janeiro” após o lançamento da nova Rebouças IPA. Com entrada gratuita, o evento começa a partir das 18h e o público pode contar com surpresas: serão sorteadas algumas garrafas da Rebouças IPA para o público presente.

A proposta da Cervejaria de Janeiro é homenagear justamente o subúrbio do Rio de Janeiro e a Baixada Fluminense, regiões fora das áreas consideradas mais turísticas mas com grande representatividade na música popular brasileira e na cultura carioca. Além, é claro, de ser local de origem do grupo.

A Rebouças IPA é uma Indian Pale Ale de cor acobreada e espuma persistente. Na boca, é leve e refrescante. Sua combinação única de lúpulos europeus e americanos traz aroma e sabores de frutas cítricas. A ‘De Janeiro’ é uma cervejaria cigana idealizada por um grupo de quatro amigos cervejeiros – Bruno Cesar, Elieser Gorito, João Barbalho e Paulo Loiola.

The Brew Store, a partir das 18h.

R. Barão de São Borja, 5

Entrada Gratuita