Brasil, 24 de Setembro de 2017

• Escrito por  Monique Oliveira
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A Brandt do Brasil também inicia pesquisas para investir neste mercado no Brasil e avalia a distribuição nacional para os mercados de ornamentais, gramados, campos de golfe, entre outros.

A BRANDT, uma das líderes globais dos mercados de fertilizantes foliares, gramados e jardins, fechou acordo de distribuição com a SiteOne Landscape Supply, a maior distribuidora de produtos para paisagismo da América do Norte. Com o acordo, todos os produtos ornamentais e de gramado BRANDT e BRANDT iHammer estão agora disponíveis nas unidades da SiteOne.

Anteriormente conhecido como John Deere Landscapes, a SiteOne possui mais de 450 agências que atendem os mercados de paisagismo, viveiros, campos de golfe e esportes em geral. Este é o primeiro acordo de distribuição da BRANDT que cobre os Estados Unidos e o Canadá, o que expandirá significativamente o alcance dos produtos da BRANDT em novos territórios.

John Guglielmi, Diretor Nacional Norte Americano de Vendas da BRANDT Specialty Formulations, explica que esse é "um excelente acordo para ambas as empresas, que impulsionará a introdução das tecnologias BRANDT e BRANDT iHammer para novos clientes nos EUA e no Canadá".

As ofertas de produtos da BRANDT incluem produtos exclusivos de nutrição vegetal, como BRANDT Manni-Plex® - linha de nutrientes foliares mais vendida da empresa, bem como fertilizantes, adjuvantes, biopesticidas, corantes de lagoas, corantes e produtos de tratamento de água. As ofertas de produtos BRANDT iHammer incluem produtos nutricionais foliares, propriedades adicionais que melhoram a produção de energia vegetal e aumentam a qualidade do gramado e ornamental.

Sobre a BRANDT

Empresa líder no mercado agrícola, a BRANDT é composta por três divisões: Formulações de Especialidade, Agronomia de Varejo e Apoio de Revendedores, servindo produtores de todo o mundo. No Brasil, a empresa chegou em 2015. Fundada em 1953 por Glen Brandt e sua irmã Evelyn Brandt Thomas para ajudar os agricultores de Illinois (EUA) a adotar tecnologias novas e lucrativas na produção agrícola, a empresa teve crescimento agressivo sob a liderança do presidente e CEO, Rick Brandt. A inovação, a tecnologia e o forte serviço ao cliente estão entre as principais convicções que impulsionam a BRANDT hoje. O foco da empresa é fornecer produtos e serviços que proporcionam aos agricultores retorno máximo, ao mesmo tempo em que criam um abastecimento alimentar mais forte, saudável e abundante.

Código de segurança
Atualizar