Brasil, 29 de Setembro de 2016

Figurinos dos artistas e bailarinas do circo Tihany exigem cuidados especiais

Lavasecco garante serviço especializado em lavagem e limpeza do vestuário do espetáculo durante turnê em Maringá, no Paraná

A Lavasecco de Maringá, no Paraná, firmou parceria com um dos maiores espetáculos circenses do mundo, o Circo Tihany. Ao se instalar nas cidades brasileiras onde o circo faz sua turnê, a produção analisa o melhor serviço de lavanderia local para cuidar da limpeza dos figurinos utilizados nos espetáculos durante a temporada, que tem uma duração entre cinco e dez semanas de apresentações.

“São tecidos especiais, plumas, pedrarias e brilhos que necessitam de cuidados especializados no seu manuseio e limpeza, e nós da Lavasecco oferecemos a excelência na execução dos serviços necessários”, comemora a franqueada da Lavasecco de Maringá, Fernada Hirai.

São mais de 100 figurinos utilizados durante as apresentações, onde a equipe de figurino e costura comandada pelo Diretor do Espetáculo o francês Francis Dermateau, criam as peças utilizadas pelos artistas e bailarinas que podem chegar a um custo de até R$14 mil, utilizando desde cristais swarowski a tecidos e plumas importados da Europa, que após a confecção são enviados para a África para o tingimento final.

Cada peça dos figurinos é tratada individualmente, utilizando os produtos e processos específicos, analisando cada sujeira e manchas visando manter o mais fiel possível a sua característica original de brilho e cor.

"Com isso, a Lavasecco mostra a sua qualidade e capacidade de possuir produtos e tecnologia capazes de atender a necessidade de uma boa limpeza desde peças do dia a dia que executamos com naturalidade, até os grandiosos figurinos do Circo Tihany, que nos confiou em manter impecáveis e com boa qualidade as suas peças que fazem o diferencial em cada espetáculo", ressalta a franqueada Fernanda.

Hipercenter Angeloni - Maringá /PR

Av. Advogado Horácio Raccanello Filho, 5120 - Piso Serviços

Zona 01 - cep 87.020-035 - Maringá / PR

Sobre a Lavasecco:

Com 23 lojas pelo país, a Lavasecco Franchising foi fundada em abril de 2005 por empresários que atuavam no setor e pesquisaram novas técnicas internacionais para aprimorar o serviço. A Lavasecco se destaca no segmento de lavanderias domésticas pela tecnologia italiana de ponta das melhores máquinas mundiais e alta qualidade no atendimento ao cliente. Todo o conceito, layout e maquinário da Lavasecco foram desenvolvidos para garantir excelência na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho. A empresa oferece ainda serviço de delivery gratuito e oficina de costura.

Serviços:

Lavasecco Franchising

Lojas em São Paulo (SP), Cotia (SP), Santo André (SP), Belém (PA), Curitiba (PR), Londrina (PR) e Maringá (PR).

SAC: 0800 771 21 61

www.lavasecco.com.br