Brasil, 1 de Outubro de 2016

Campanha institucional marca nova fase do Tietê Plaza Shopping

Inaugurado há dois anos, o Tietê Plaza Shopping está sempre em busca de novidades para proporcionar um ambiente mais agradável para aos clientes. Em nova fase, o Shopping lança uma campanha institucional que enaltece seus atributos: completo, divertido, irresistível e moderno.

A campanha, assinada pela agência de publicidade Rino Com, contempla importantes veículos da grande imprensa e regionais. Entre ele, Folha de S. Paulo, Folha Noroeste, Revista S. Paulo, Revista Zona Norte, Alpha FM e BTN (pool de 12 rádios), além de ativações por meio de Wake Up, Caixas de Pizza, Push Ads, da assessoria de comunicação XCOM PR, sites, redes sociais e peças internas.

“O Tietê Plaza Shopping entra em fase de consolidação, com um mix de lojas com grandes marcas do varejo, ótimas opções de gastronomia, lazer de qualidade. Nossa campanha remete a tudo isso que oferecemos aos nossos clientes”, diz Fátima Santos, gerente de marketing do Tietê Plaza Shopping.

Atualmente, o complexo conta com mais de 200 lojas, distribuídas em três pavimentos, em um ambiente com arquitetura moderna e diversas atrações para toda a família.

www.tieteplazashopping.com.br

facebook.com/tieteplazashopping

@tieteplazashopping

SAC: 11 3201 9000

Sobre o Tietê Plaza Shopping

Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com sete lojas âncoras: Livraria Leitura, Renner, C&A, Marisa, Fast Shop, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas, sendo uma dela com a tecnologia XD, com capacidade para 1.353 espectadores. São 20 operações de fast foods, quatro restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Ragazzo e Bar do Shopping), parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas.

Entre os serviços disponibilizados pelo mall estão o Espaço Família, todo equipado com trocadores, sala de amamentação, banheiro família e carrinhos de bebê e o Espaço Cliente, área exclusiva para atendimento dos visitantes, inclusive, com cadeiras de rodas motorizada. Além disso, o shopping conta com wi fi gratuito em toda sua área e o recém inaugurado Tietê Plaza Conecta, um confortável lounge no 1º Piso onde os clientes podem carregar seus celulares e navegar na rede wi fi do shopping.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish