Brasil, 24 de Setembro de 2017

Digital influencers lançam site Ryqueza com foco em gastronomia e lifestyle

• Escrito por  Camila Cortez
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Festa de lançamento será realizada hoje, na Mansão Casa Branca, para 150 convidados

Mostrar as peculiaridades dos principais restaurantes da capital e dar dicas de lifestyle de luxo são os principais objetivos do site www.ryqueza.com, que será lançado hoje (13), na mansão Casa Branca, a partir das 19h. Cerca de 150 convidados são aguardados por Daniel e Felipe Abem, digital influencers de sucesso da capital da República, com 63 mil seguidores no Instagram. Além de gastronomia e lifestyle, o site abordará temas sobre beleza, turismo, gente e lançamentos.

“Criamos o site com o intuito de aglomerar neste novo veículo tudo aquilo que já compartilhamos em nosso instagram (@daniel.abem), mas de forma mais aprofundada. Ou seja, no instagram daremos a prévia e no site traremos informações detalhadas”, explica Daniel Abem.

Com linguagem informal e divertida, seguindo a mesma linha já explorada pelos Abem no Instagram, o site Ryqueza buscará prestigiar lugares e eventos que levam os leitores a uma experiência diferente e exclusiva. “No caso da gastronomia, por exemplo, sabemos que nosso público busca mais do que um lugar pra comer, eles buscam uma experiência gastronômica, e por isso os empresários têm investido em decoração, elaboração de pratos diferenciados, clima intimista”, conta Felipe Abem.

O nome Ryqueza foi inspirado na abundância de valores materiais e imateriais. “Mostraremos não somente um lifestyle de luxo como também experiências ricas em criatividade e exclusividade, não necessariamente caras, mas únicas”, revela Daniel Abem.

O site terá abordagem regional, mas também trará assuntos de interesse nacional, como o tema beleza, por exemplo, que desperta forte interesse no público dos digital influencers.

O que: festa de lançamento do site www.ryqueza.com

Onde: Mansão Casa Branca - SMPW Quadra 12, Park Way, a partir das 19h

Quando: 13 de setembro de 2017