Brasil, 24 de Setembro de 2017

• Escrito por  Thalita Monte Santo
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Da entrada à sobremesa, a São Galdinho Deli Gourmet oferece pratos que conquistam os paladares mais exigentes

Reconhecido por elaborar pratos criativos e deliciosos, o chef Viko Tangoda – premiado pela Revista Prazeres da Mesa em 2013 e 2016 como “Banqueteiro do Ano” –, é responsável por assinar o cardápio dos mais importantes eventos nacionais, como o camarote Brahma no Carnaval do Rio de Janeiro, desde 2005, e as áreas VIPs do GP da Fórmula 1, entre outros grandes eventos.

Desde 2014, degustar as delícias preparadas por ele ficou mais fácil com a abertura da primeira rotisseria São Galdinho Deli Gourmet, no bairro da Saúde. E, em breve, neste mês de setembro, o Jardim Anália Franco, na zona Leste de São Paulo, ganhará a segunda unidade da rede, localizada na rua Eleonora Cintra n° 299, próximo ao CERET.

A rotisseria São Galdinho tem por objetivo oferecer pratos para aqueles que não abrem mão de praticidade no dia a dia e gostam de servir bem seus familiares e amigos. O cardápio traz uma boa seleção de pratos com excelente relação custo-benefício como antepastos, saladas, massas e molhos, sopas, tortas e quiches, carnes, aves e peixes com seus acompanhamentos e sobremesas – tudo pronto, semipronto ou preparado a vácuo e congelado para finalizar em casa e saborear com estilo.

O processo de produção da linha de congelados merece destaque. Da escolha dos ingredientes ao modo de preparo, o resfriamento rápido e a embalagem a vácuo asseguram o frescor e as qualidades da comida preparada na hora. A maioria dos alimentos é produzida em sous-vide, método de cozimento a vácuo em temperaturas precisas que mantém a integridade do alimento e evita a perda de nutrientes, umidade e sabor.

Todos os produtos da São Galdinho são pensados para facilitar a vida de quem quer se deliciar com o melhor da culinária, mas não possui muito tempo ou habilidades na cozinha.

Cardápio variado

Os pratos prontos são produzidos no dia e vendidos por peso ou unidade, como tortas, quiches, saladas, panquecas, antepastos etc. Uma grande variedade de sobremesas também é oferecida: pudins, cheesecakes, tortas, mil folhas e petit fours são as opções que a casa oferece para fechar a refeição em grande estilo.

Já os congelados vêm em porções de 400g, suficiente para servir bem uma ou até duas pessoas. Entre as especialidades da casa estão tortelli de muçarela de búfula, bacalhau em creme de natas, picadinhos, bobó de camarão, strogonoff entre outros pratos da cozinha tradicional.

Alguns congelados, como o famoso arroz de pato – um dos mais desejados do cardápio –, vem semipronto para ser preparado na hora e garantir os aplausos dos convidados. Seu kit traz porcionados separadamente e embalados a vácuo a carne tenra de pato e o seu caldo, o paio picadinho, a cebola glaceada e o arroz cru na quantidade certa. Basta descongelar o caldo, colocar os demais ingredientes e esperar o arroz chegar ao ponto de cozimento.

A São Galdinho também oferece kits refeição em porções individuais, como o picadinho de filé com arroz branco e farofa, escalopinho de filé com arroz cremoso de queijo e o escalopinho de frango com arroz branco e creme de milho. Há também a opção sem ingredientes de origem animal; um kit com falafel, arroz integral e ratatouille, perfeito para veganos ou vegetarianos. Em apenas 15 minutos é possível descongelar e degustar uma refeição completa, saborosa e nutritiva.

Na nova loja São Galdinho Anália Franco, além de escolher o que levar para casa, também será possível almoçar ou fazer um lanche com as porções individuais servidas no local. Para isso, foi criado um ambiente agradável e acolhedor para receber os clientes.

Confira o cardápio completo no site: http://www.saogaldinho.com.br.

Código de segurança
Atualizar