Brasil, 24 de Setembro de 2017

Altenburg leva travesseiros inteligentes para o mercado hoteleiro

• Escrito por  Claudia Campanhã
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Travesseiros com novas funcionalidades e a 1ª saia box dupla face do Brasil se destacam

De 11 a 14 de setembro, acontece em São Paulo, a Equipotel 2017, o maior evento do mercado hoteleiro da América Latina e a Altenburg Têxtil aproveita a ocasião para lançar as soluções mais inovadoras para o enxoval de cama.

A marca líder em produção, vendas e distribuição de travesseiros no Brasil uniu sua expertise à tecnologia e criou a Linha Tech, de travesseiros inteligentes com novas funcionalidades.

São quatro produtos que irão aprimorar a experiência de Bem Dormir dos hóspedes:

AirFlow – inspirado no mercado de artigos esportivos, esse é o primeiro travesseiro totalmente respirável no mercado brasileiro. O tecido com trama 3D, que reveste o produto, permite evaporação do suor com maior rapidez, mantendo a temperatura neutra. Outro benefício é o tratamento antimicrobiano. Com suporte firme é ideal para quem dorme de lado;

AntiStress - Fios de carbono na estrutura do tecido conduzem a energia eletrostática acumulada no corpo, para o ar. Ao neutralizar essa energia, diminui-se o risco de insônia durante a noite, garantindo assim, um sono restaurador. Também possui tratamento antimicrobiano;

ThermoSense - confeccionado em Tencel, cuja a fibra é extraída da madeira, o travesseiro proporciona conforto térmico, graças às laterais produzidas em trama 3D, que permitem maior fluxo de ar. O matelassado do revestimento torna o produto mais firme e macio, ideal para quem dorme de lado. Possui ação antimicrobiana;

UltraComfort - o produto confeccionado em Tencel e uma fibra especial hiperfina traz extremo conforto e aconchego ao consumidor. Um travesseiro nobre, que proporciona sensação térmica agradável, com toque suave e fresco. Com suporte médio, é indicado para quem dorme de costas.

Para complementar a experiência de conforto dos clientes, a Altenburg lança também aColeção Maison d’Art, que chega com bordados nobres para valorizar a cama e tornar a decoração do quarto mais elegante e aconchegante.

Composto por jogos de lençóis, duvet, colcha, edredom, saia box, almofadas e rolos, o lançamento foi todo desenvolvido em puro algodão 200 fios, com aplicação de quatro opções de renda e pesponto especial. É a própria tradução de bem-estar para vestir a cama!

Outra novidade que deve conquistar a atenção do mercado é a Saia-Box Easy Fit, que alia praticidade e modernidade. Trata-se da 1ª saia-box dupla face do mercado, com design que permite um encaixe mais fácil no colchão, sem a necessidade de elásticos ou mais de uma pessoa para fazer a troca desse acessório. Desenvolvida com o formato da cama, a Saia Easy Fit adere completamente ao box do colchão, proporcionando um acabamento perfeito.

Vale lembrar também que a Altenburg trabalha com um portfólio completo de protetores para travesseiros e colchões, que contribuem para aumentar a durabilidade das peças e facilitam a higienização das mesmas. Fáceis de usar, os protetores ainda recebem um tratamento de impermeabilização que impede a penetração de líquidos e poeira, evitando assim a proliferação de ácaros.

No segmento Banho, a Linha Hoteltex também oferece diversas opções de toalhas, nos tamanhos banhão, banho, rosto e piso, além das toalhas praia e piscina confeccionadas com fio tinto.

Todos os produtos já estão disponíveis para todo o Brasil.

Código de segurança
Atualizar