Brasil, 24 de Setembro de 2017

Master coach Paulo Vieira emplaca quatro livros no ranking dos mais vendidos

• Escrito por  Ana Paula Soares
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Não é qualquer autor que consegue alcançar a marca de quatro livros no ranking dos mais vendidos no Brasil no site PublishNews. A façanha foi conquistada pelo autor e master coach Paulo Vieira, um dos mais renomados coaches do mundo. Na categoria de Negócios estão no ranking os livros Poder e Alta Performance (3°), Foco na Prática (15°) e Fator de Enriquecimento (17°). Já na categoria de autoajuda o destaque fica para o best-seller O Poder da Ação (1°), que já vendeu mais de 300 mil exemplares e também figura na segunda colocação no ranking geral da publicação.

No livro Poder e Alta Performance, Paulo Vieira mostra ao leitor um programa completo para reestruturar as competências emocionais e potencializar mudanças na vida profissional e pessoal. A obra traz as bases do Método CIS, o maior treinamento de Inteligência Emocional do mundo – criado pelo próprio autor com base em estudos cientificamente comprovados.

Ainda fundamentado no Método CIS, o mais recente Foco na Prática traz exercícios e frases motivacionais que mantém o leitor focado nas metas, reflexões, decisões e hábitos produtivos. É um convite a dois meses de imersão para alcançar mudanças. “Para quem nunca fez um processo de coaching, Foco na Prática é uma amostra de que é possível atingir um objetivo através das reflexões certas e ações massivas”, explica.

Já em Fator de Enriquecimento, o master coach ensina que a verdadeira riqueza combina três dimensões humanas: o ser (a identidade), o fazer (a capacidade) e o ter (o merecimento) e mostra aos leitores como a sua vida financeira mudou drasticamente até conseguir alcançar uma vida abundante e plena. “Com o dinheiro, as pessoas podem conquistar liberdade e fazer boas escolhas ou se tonarem prisioneiras pela falta ou pelo excesso de dinheiro. E este é o meu objetivo, conduzir as pessoas a uma vida superabundante em todas as áreas, usando o dinheiro como um meio e não um fim”, diz o autor.

O best-seller O Poder da Ação mostra como quebrar um ciclo de insatisfação e iniciar uma nova etapa da vida. Para isso, Paulo Vieira usa a metodologia do Método CIS para ensinar a atingir o sucesso, tanto profissional, quanto pessoal. No decorrer das páginas, Paulo entrega um manual para o leitor assumir um compromisso com a mudança de vida, aproveitando todas as dicas e desafios propostos, incentivando quem está lendo a fazer uma autoavaliação e apontando os caminhos de mudança.

Sobre o autor

Paulo Vieira é o criador da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico e possui mais de 10 mil horas em sessões individuais de coaching, ao longo de quase 20 anos exercendo a profissão. É também presidente da Febracis - Coaching Integral Sistêmico, uma das maiores instituições de coaching do mundo.

O master coach é reconhecido como uma autoridade em temas como Coaching, Liderança, Negociação, Relações Humanas e Gestão Eficaz de Pessoas, tendo realizado consultoria em cerca de 500 empresas. Seu livro O Poder da Ação está há mais de 70 semanas na lista dos mais vendidos da revista Veja, estando presente também no ranking do jornal Folha de São Paulo.

Código de segurança
Atualizar