Brasil, 22 de Setembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Abag promove, em Belém, Fórum sobre Agronegócio Responsável na Amazônia

  • Escrito por  Noemi Oliveira
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Evento está programado para dia 18, em Belém-PA, e abordará o desenvolvimento das culturas de palma, cacau, frutas e também da pecuária na região amazônica

Dando continuidade à sua programação de debater temas de grande expressão ligados ao agronegócio, a ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio promoverá na próxima segunda-feira, dia 18 de setembro, em Belém-PA, o Fórum “Agronegócio Responsável na Amazônia”. O evento será aberto pelo presidente da entidade, Luiz Carlos Corrêa Carvalho e contará também com as participações do secretário de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca do Pará, Giovanni Corrêa Queiroz, e do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Pecuária do Pará - FAEPA, Carlos Fernandes Xavier. (vide programa abaixo).

Após a abertura será apresentada uma série de painéis tratando de como está o cultivo de várias espécies cuja produção ocorre na região amazônica. O primeiro tratará da Palma e contará com uma apresentação sobre o mercado do óleo de palma, que será feita pelo executivo Marcelo Brito, CEO da Agropalma, uma das maiores processadoras nacionais de óleo de palma. Na sequência, Eduardo Bastos, diretor executivo da AIPC – Associação das Indústrias Processadoras de Cacau falará sobre o cultivo do cacau na Amazônia.

Haverá também um painel sobre pecuária, que será apresentado pelo pecuarista Mauro Lúcio Costa e detalhará o manejo do Programa Pecuária Verde. Por fim, Ivan Seike, diretor executivo da CAMTA – Cooperativa Agrícola de Tomé-Açu descreverá as atividades da produção de fruticultura na região. O Fórum será encerrado com um pronunciamento do presidente da ABAG.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::