Brasil, 24 de Setembro de 2017

Depois do sucesso da dupla Chitãozinho e Xororó, a próxima atração será Biquíni Cavadão

• Escrito por  Liliane Bento
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A 11ª edição do Projeto Gourmet Show, promovido pelo Schmitt Buffet e Eventos, será no dia 10 de novembro

“Evidências”, “Rancho Fundo”, “Galopeira” e outros grandes sucessos animaram a noite de sexta-feira, dia 08, de quem assistiu ao show “Evidências”, da dupla Chitãozinho e Xororó. Cerca de mil pessoas aplaudiram de pé a dupla paranaense, que já soma mais 40 anos de trabalho. Enquanto ouviam os grandes hits, o público apreciou um jantar especial. A próxima edição será no dia 11 de novembro, em Brusque, com Biquíni Cavadão.

O formato do Projeto Gourmet Show, que começou no ano passado, tem agradado públicos de todas as idades e se revelou um grande sucesso. O público assiste ao show com todo conforto, sentado, e recebendo os pratos especiais na mesa. “Não há empurra-empurra, uma coisa que incomoda algumas pessoas no formato tradicional de shows”, declara o idealizador do projeto, Rodrigo Schmitt.

Código de segurança
Atualizar