Brasil, 19 de Novembro de 2017

• Escrito por  Natalia Faria
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Empresa está em painel sobre a contribuição das tecnologias nos processos de gestão de talentos

A Alelo, bandeira especializadaem benefícios e gestão de despesas corporativas, participa da 21ª edição do SAP Forum Brasil, evento que ocorre nos dias 12 e 13 de setembro no Transamérica Expocenter, em São Paulo. A programação abrange diversas palestras, sessões e cases de sucessos sobre as inovações tecnológicas e suas tendências no mercado digital.

No dia 12 das 16h50 às 17h10, Soraya Bahde, Diretora de Gente e Inovação da Alelo, participa do painel “Como as tecnologias estão contribuindo com os processos de gestão de talentos”. Também participam do debate Paula Jacomo, SVP América Latina de Recursos Humanos na SAP, e Ana Claudia Ramos, Diretora de Relações Humanas Brasil e Argentina na Continental Automotiva.

Desde sua primeira edição, o SAP Fórum Brasil mostra a importância de uma constante inovação para os negócios de empresas de todos os portes. Nos últimos anos, a transformação digital foi tema dominante do evento que, na edição de 2017, apresenta resultados concretos de setores que já trilham a nova jornada tecnológica e usufruem de seus resultados para os negócios.

SAP Forum Brasil 2017

Data: 12 e 13 de setembro de 2017

Hora: das 8h00 às 20h

Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro. São Paulo, SP.

Inscrições: www.sapforum.com.br

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios para os segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quatorze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Pronto, Alelo Cultura, Alelo Auto, Alelo Vale-Transporte, Alelo Flex Car e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação.

Código de segurança
Atualizar