Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empresa gaúcha cria móveis e brinquedos de papelão

Os produtos comercializados são 100% recicláveis

Com a imensa tecnologia empregada em brinquedos nos dias de hoje, é muito comum ver crianças brincando em computadores, tablets e celulares. Por outro lado, os pais investem muitos em brinquedos eletrônicos e esquecem-se dos convencionais, que exigem menos conhecimento e promovem mais interação entre a família.

Pensando nisso, a empresa gaúcha Eu Amo Papelão surgiu em 2013 com a proposta de lançar no mercado móveis e brinquedos feitos de papelão com segurança e conforto para os clientes. Segundo o administrador e sócio da Eu Amo Papelão, Thiago Cestari da Costa, “investimos em uma linha de móveis e brinquedos de papelão que proporcionem um momento especial, no qual pais e filhos possam brincar juntos”.

A empresa tinha como principal preocupação a qualidade dos produtos aliada à criatividade e simplicidade do trabalho entregue ao cliente. “Por que não aliar paixão, vontade de inovar, experiência e uma matéria prima surpreendente? Nós percebemos que essa combinação é a nossa motivação e nosso combustível para querer estar sempre desenvolvendo brinquedos, móveis e projetos especiais que surpreendam nossos clientes.”, reflete Thiago.

Dentro desse conceito lúdico e inovador, ainda está a utilização de uma matéria prima sustentável, que pode ser 100% reciclada após a utilização.

Uma das alternativas para ajudar o meio ambiente está na reciclagem. De acordo com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), o Brasil perde cerca de R$8 bilhões por ano por não reciclar resíduos e materiais que poderiam ter um fim sustentável. Já o levantamento do Datasus indicou em 2008 que quase 5 mil toneladas de papelão eram coletados.

A importância desse tipo de trabalho reflete na área social e ambiental. Mais do que uma produção sustentável, os produtos confeccionados pela empresa Eu Amo Papelão levam às famílias uma possibilidade de usar mais o tempo com a família saindo do foco tecnológico atual. As produções da empresa são comercializados em todo o país pelo site www.euamopapelao.com.br ou pelo telefone (51) 3338-3191.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.