Brasil, 22 de Setembro de 2017

• Escrito por  Silvia Regina Machado
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Neste sábado, 16 de setembro, haverá bolo, degustação de produtos, brinquedos e a presença da Turminha da Cooper, além de muitas ofertas

A Cooper vai celebrar neste sábado, 16 de setembro, o quarto aniversário da Filial Nações Indaial. A segunda loja da cooperativa na cidade foi inaugurada em 2013, na Avenida Manoel Simão, junto ao pórtico de acesso à cidade, no Bairro Nações. A comemoração, a partir das 8h, terá bolo, degustações, brinquedos para as crianças e a animação da Turminha da Cooper. Muitas ofertas também esperam pelos cooperados e clientes.

Localizada na entrada da cidade pela BR-470, a Filial Nações Indaial tem arquitetura moderna, na qual predomina a fachada em vidro, que compõe com o pórtico de acesso um agradável panorama de boas-vindas a quem chega. A loja tem 8 mil metros quadrados de área construída, com corredores amplos, equipamentos e acabamento modernos e um mix diversificado em todos os setores. Conta com lojas de apoio, Farmácia Cooper e um Posto de Atendimento da Viacredi, além da Cafeteria Sabor e Delícia que apresenta um deck externo para lanches.

No início deste ano a Cooper concluiu a instalação de um elevador social, aumentando a acessibilidade da loja. Para o atendimento aos cooperados nos programas de relacionamento, a Filial Nações oferece uma Sala do Cooper Pratic, equipada com moderna cozinha gourmet.

O aniversário, sábado, começa cedo. Na abertura da loja, às 8h, será servido o tradicional bolo preparado pela Padaria da Cooper. Os brinquedos infláveis estarão disponíveis para a garotada a partir das 9h e a Turminha da Cooper vai animar a festa das 15h às 17h. O horário de atendimento da Filial Nações Indaial é de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 8h às 21h.

Código de segurança
Atualizar