Brasil, 18 de Novembro de 2017

Nutricentral Market mira expansão através de lojas próprias e franquias e vai inaugurar nove lojas em setembro

• Escrito por  Jane Cruz
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Interior de São Paulo recebe sete unidades, sendo três no Vale do Paraíba

Com estilo diferente do que se vê normalmente no segmento de franquias, a Nutricentral Market, que há apenas quatro meses iniciou o processo de franchising da rede, vai inaugurar até o final do setembro nove unidades, todas construídas com capital da própria franqueadora.

Especializada no comércio de produtos naturais, suplementos e vitaminas, a empresa surgiu em 2004, a partir da fabricante Nutrigold do Brasil, que atualmente produz e comercializa mais de 1800 itens, por meio de suas lojas próprias (duas unidades em São José dos Campos), distribuidores em todo o Brasil e pelo e-commerce. Com tamanho sucesso e ramificação de pontos de venda, a empresa visualizou no setor de franquias uma maneira de vender diretamente seus produtos para o seu consumidor.

Sem cobrança de royalties, a empresa foi uma das sensações da última edição da ABF Expo Franchising, que aconteceu no mês de junho, em São Paulo. Sua proposta diferenciada e seu forte apelo junto ao público, que cada vez mais busca por produtos saudáveis para a alimentação, atraíram centenas de interessados por uma unidade da rede.

“Nós estamos construindo todas as unidades, que serão em breve repassadas para os interessados em adquirir uma franquia. Investimos no nosso modelo de negócio, porque sabemos do grande potencial deste mercado e para darmos vazão à demanda que já existe por uma franquia com a nossa marca. Até o final do ano projetamos abrir 25 lojas”, afirma Jonas Martins, diretor presidente da Nutricentral Market.

No último dia 2 de setembro a empresa inaugurou a primeira franquia em Rio Branco, capital do Acre – unidade com 57 m² no Shopping Via Verde. No dia 6 de setembro foi a vez da loja em Guaratinguetá, no Buriti Guará Shopping.

Nos próximos dias ainda serão inaugurados pontos em:

Mogi Guaçu – Buriti Shopping

Hortolândia (shopping Hortolândia)

Pindamonhangaba (Shopping Pátio Pinda)

Valinhos (Shopping Valinhos)

Taubaté (Taubaté Shopping)

Mogi das Cruzes (Shopping Mogi)

São Paulo (Shopping Metrô Tatuapé)

Sobre:

Em 2004, foi inaugurada uma loja de produtos naturais, na cidade de Taubaté, em São Paulo. Os donos da loja enxergaram ali uma oportunidade de vender e distribuir para as outras lojas, cereais já embalados. Com o crescimento da demanda, o pequeno negócio virou uma fábrica de produtos naturais chamada Nutrigold.

Em 2016 a Nutrigold já contava com mais de 1000 itens em suas variadas linhas de produção e decide abrir uma loja da própria marca, a franquia Nutricentral. A operação foi bem aceita pelo consumidor, foi formatada em franquias e agora tem o projeto ambicioso de conquistar todo o Brasil.

Código de segurança
Atualizar