Brasil, 24 de Setembro de 2017

Painel amplia serviços de transporte e logística

• Escrito por  Sheila Diez
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Empresa passa a oferecer operação de armazenagem e distribuição de cargas na unidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul

Este é um reenvio do release do Grupo Amazonas.

A Painel Transporte e Logística, empresa do Grupo Amazonas fundada em 1982, tem realizado diversos investimentos para ampliar seu alcance na área de transporte e logística e manter o crescimento significativo dos últimos anos.

Entre as ações de destaque em 2017, ampliou sua atuação na unidade localizada em Campo Bom, no Rio Grande do Sul, onde possui uma moderna estrutura, com mais de 5.000 m² de área. A filial se dedica a prospectar negócios na área de logística. Além do já oferecido cross docking, a empresa iniciou neste ano um novo serviço, a operação de armazenagem de produtos.

A novidade, destinada a todos os clientes que necessitam de serviços especiais de armazenagem e outras soluções logísticas, inclui entrada das mercadorias, separação de pedidos, emissões de notas fiscais, entregas e coletas, paletizações, rotulagem, inventários, entre outras eventuais solicitações.

“Ao assumir estas operações, facilitamos a rotina de muitos clientes que necessitam se dedicar e ter foco exclusivo em seus negócios”, destaca o Diretor Geral da Painel Transporte e Logística, Cleberson Heckler.

A meta é ampliar o serviço para outras unidades, conforme as demandas dos clientes. A Painel Transporte e Logística atua há mais de 35 anos em Novo Hamburgo (RS) e desde 2014 iniciou a operação em Campo Bom (RS), onde atende empresas do setor calçadista, entre outros segmentos. Atualmente possui 14 filiais e agências, distribuídas em cidades do Rio Grande Sul, São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Santa Catarina.

Nos últimos 5 anos a empresa dobrou sua frota de veículos e no último triênio dobrou seu faturamento. Para 2017, a expectativa é de um crescimento significativo, de 35%, apesar dos percalços da crise econômica nacional. “Nossos investimentos contemplam ainda para 2017 aumento da frota e das regiões de atendimento”, observa Heckler.

Atualmente a Painel Transporte e Logística garante o atendimento a cerca de dois mil clientes por mês e a entrega de 70 mil toneladas por ano de matérias-primas para calçados, produtos têxteis, metalúrgicos, químicos, autopeças, cosméticos, embalagens, curtumes, componentes, entre outros.

Especializada no transporte de cargas completas e fracionadas, a empresa obteve, no final de 2016, o selo Sassmaq - Sistema de Avaliação de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade – importante referência nacional para o transporte seguro e eficaz de produtos químicos.

Código de segurança
Atualizar