Brasil, 22 de Setembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Música no Palácio apresenta Milton Masciadri e Ana Flávia Frazão

  • Escrito por  Brenda Monteiro / CCMJ - Museu da Justiça - Centro Cultural do Poder Judiciário
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Música no Palácio apresenta Milton Masciadri e Ana Flávia Frazão

Dando continuidade à série de concertos de câmara promovida pelo Museu da Justiça – Centro Cultural do Poder Judiciário, em parceria com a Escola de Música da UFRJ, o programa “Música no Palácio” receberá o duo formado pelo contrabaixista uruguaio Milton Masciadri e pela pianista brasileira Ana Flávia Frazão, que executa, com ênfase na música latino-americana, diversos estilos, desde obras do período barroco até o contemporâneo. O concerto ocorrerá no dia 19 de Setembro, terça-feira, às 19h, na Sala Multiuso, no Antigo Palácio da Justiça. A entrada é gratuita e as senhas serão distribuídas 30 minutos antes do início do concerto.  

O duo estreou no Festival de Música de Londrina, em julho de 2003, e desde então vem se apresentando em importantes salas de concertos, no Brasil e no exterior. Já tocou na Sala Cecília Meireles (Rio de Janeiro), Teatro São Pedro (Porto Alegre), e em salas de música e teatros de Goiânia, Uberlândia, Belo Horizonte, João Pessoa e Curitiba. Realizou, ainda, turnês na Argentina, Itália, Alemanha, Croácia e nos Estados Unidos, sempre com grande êxito de público e crítica.

Em 2004, a dupla gravou o CD Vocalize, com obras de Henrique de Curitiba, Villani-Côrtes, Enrique Granados e Dmitri Shostakovich, entre outros. Dois anos depois, lançou o CD Miniaturas.

A série “Música no Palácio” tem curadoria do professor Marcelo Jardim, diretor artístico da Escola de Música da UFRJ desde 2015. O programa privilegia a música de câmara, em suas variadas formações instrumentais e tradições musicais, abrigando uma das mais ativas programações de música erudita da cidade. Os concertos são apresentados na Sala Multiuso do CCMJ ou em salões e tribunais históricos do Antigo Palácio da Justiça, localizado na Praça XV, atrás do Fórum. 

Serviço:

“MÚSICA NO PALÁCIO” – Concertos de Câmara

19/9 – Milton Masciadri (contrabaixo) e Ana Flávia Frazão (piano)

Local: Sala Multiuso

Antigo Palácio da Justiça

Rua Dom Manuel, 29 Térreo Centro Rio de Janeiro RJ

Telefones: 55 21 3133-3366 / 3133-3368

Entrada Franca

Distribuição de senhas: 18h30min

REALIZAÇÃO

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Museu da Justiça - Centro Cultural do Poder Judiciário

Antigo Palácio da Justiça / Sala Multiuso

Rua Dom Manuel, 29 - Térreo - Centro - Rio de Janeiro - RJ

Telefones: 55 21 3133-3366 / 3133-3368 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::