Brasil, 21 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Conab inicia mais uma rodada de fiscalização de estoques públicos

  • Escrito por  CONAB
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Fiscais visitarão armazéns públicos e privados em quatro estados

Começou esta semana a sétima rodada de fiscalização de estoques públicos de 2017. Fiscais da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) visitarão 44 armazéns públicos e privados nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. No Mato Grosso do Sul e no Paraná também será feito o cadastramento de novos armazéns.

A expectativa dos técnicos da Companhia é vistoriar 663,6 mil toneladas de milho, café arábica, farinha de mandioca, feijão, arroz, fubá de milho, farinha de trigo e trigo. Os fiscais observarão, entre outros quesitos, as condições de armazenagem e conservação e a quantidade de grãos armazenados. A ação prossegue até o dia 22 de setembro.

Nas seis etapas anteriores, foram fiscalizadas aproximadamente 2,6 milhões de toneladas de produtos em 376 armazéns. Constatou-se desvios de 2.496 toneladas de milho e perdas de 1.241 toneladas de café e milho por quebra de umidade e quebra técnica, além de 1,43 milhões litros de néctar de laranja enquadrados em desvio.

No caso das perdas, os armazenadores terão que indenizar a Companhia. Para os desvios identificados, a irregularidade é informada ao Ministério Público e à Polícia Federal. Além disso, a armazenadora fica impossibilitada de operar com a Companhia por dois anos e deve restituir o estoque inicial em dinheiro ou em produto.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::