Brasil, 23 de Setembro de 2017

• Escrito por  Renata Lopes
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Seguindo seu propósito de levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam o Aché Laboratórios,

por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, apoia o São Paulo Challenger de Tênis que acontece na Sociedade Hípica de Campinas de 30 de setembro a 8 de outubro. O tradicional evento integra o calendário da série ATP Challenger Tour e contabiliza pontos para o ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

Nas edições anteriores, o torneio trouxe ao Brasil destaques internacionais, colaborou para a formação de jovens tenistas brasileiros, como Thiago Monteiro e Marcelo Demoliner (ambos competem atualmente entre os melhores do mundo), e aproximou diversos jogadores do sonho de entrar para o Top 100 e disputar torneios de Grand Slams.

Para o Aché, apoiar o esporte é valorizar a qualidade de vida. "O Aché apoia práticas esportivas, manifestações culturais e questões ambientais e sociais porque acredita e defende que uma saúde integral e o bem-estar são as bases para se viver mais e melhor. Nossos investimentos são orientados para o propósito de levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam e é uma satisfação poder apoiar este grandioso evento internacional", diz Marcia Tedesco Dal Secco, gerente de Comunicação e Responsabilidade Social do Aché.

Em 1º de setembro, a ATP irá anunciar a lista de jogadores inscritos para o São Paulo Challenger de Tênis. Nas duas semanas que antecedem o início do evento, o Instituto Sports também irá divulgar os quatro tenistas contemplados pela organização com convites para a disputa da chave principal. Vale ressaltar que, entre 30 de setembro e 1º de outubro, acontecerá a fase classificatória com tenistas na disputa pelas últimas quatro vagas para a semana principal do ATP Challenger de Campinas.

Os campeões das últimas edições do ATP Challenger de Campinas foram:

2016 – Facundo Bagnis (ARG)

2015 – Facundo Arguello (ARG)

2014 – Diego Schwartzman (ARG)

2013 – Guilherme Clezar (BRA)

2012 – Guido Pella (ARG)

2011 – Maximo Gonzalez (ARG)

Sobre o Aché Laboratórios

O Aché é uma empresa 100% brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico que tem como propósito levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participação na Melcon do Brasil, no Laboratório Tiaraju e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Com a internacionalização, a empresa fechou acordo de exportação para 20 países das Américas, África e Ásia.

Em 2017, 2016 e 2015, o Aché ficou em 1º lugar na categoria Farmacêuticas e Ciências da Vida do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. Em 2017, pela 1ª vez, ficou entre as 10 empresas mais inovadoras do Brasil. Também em 2017, ficou em 1º lugar na categoria Farmacêutica no prêmio Época Negócios 360º – As Melhores Empresas do Brasil. Conquistou o 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica na 14ª edição do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Em 2016 e 2015, conquistou a 1ª colocação do setor no Prêmio Empresas Mais, pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo.

Código de segurança
Atualizar