Brasil, 24 de Setembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Recreio da Juventude realiza festa “Rebobina” no dia 16 de setembro

  • Escrito por  Lato Sensu Assessoria de Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Evento integra a agenda cultural da agremiação caxiense

A segunda edição da festa “Rebobina”, que animará o público na sede social do Recreio da Juventude, em Caxias do Sul, no dia 16 de setembro, a partir das 21h, trará toda a nostalgia das décadas 1970, 1980 e 1990. O projeto visa proporcionar aos fãs de um estilo único uma viagem no tempo com o melhor do rock, do pop e contará com discotecagem dos djs: Fat Boy, Rocha Netto e Kako Sachet.

O casal presidente executivo do clube, Eduardo e Tatiana Menezes e o casal vice-presidente social, Fernando Bertotto e Fernanda Camello, recepcionarão o grupo de adesão em um ambiente com decoração temática e proposta de muita descontração. No cardápio, delícias gastronômicas preparadas pelo banqueteiro Eliseu Marin.

Os interessados poderão adquirir ingressos individuais na sede campestre do Recreio da Juventude (Rua Atílio Andreazza, 3.525, Caxias do Sul). O valor para sócio é de R$80 e, para não sócio, R$ 100. Mais informações com o Departamento Social pelo fone (54) 3028-3555.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::