Brasil, 24 de Setembro de 2017

Sadia marca presença no Rock in Rio com edição limitada de Salamitos e ação com banda itinerante

• Escrito por  Bruna Rassi
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Venda em espaço exclusivo e ações interativas serão iniciativas da marca para gerar experiência e aproximação com o público

Salamitos, da Sadia, ganhou uma roupa especial para participar do maior festival de música e entretenimento do mundo: embalagens personalizadas que levam personagens de rock em seu design e são edição limitada e licenciada do produto pelo Rock in Rio. Além da venda do produto, a marca promoverá a Salamitos Parade, ativação com uma banda itinerante com integrantes caracterizados como o produto que circulará pelo evento dando espaço para participação do público, e uma ação interativa em seu espaço.

A Salamitos Parade será uma banda composta por guitarrista, tecladista e baterista, enquanto o microfone ficará disponível para que a posição de vocalista seja ocupada pelo público. A banda passeará pela Cidade do Rock e, ao som de um boom box, as pessoas poderão participar da ação, dublando os sucessos tocados e fotografando com os integrantes, que estarão caracterizados como o produto. “Salamitos é um produto de forte identificação com o público do Rock in Rio. Levar uma opção saborosa e divertida para o evento, combinando com ações de interação com o público, é nossa estratégia para gerar experimentação, experiência e aproximação com o consumidor” afirma Erica Migales, gerente executiva de marketing da Sadia.

Ainda no festival, a Sadia terá um espaço exclusivo, próximo ao palco Mundo, onde, além da venda de Salamitos, o público poderá participar de uma ação interativa. O espaço da marca contará com cenografia que lembra um estúdio de música e terá uma tela com reprodução de uma banda de Salamitos que interagirá virtualmente com os participantes. O momento será filmado pelos promotores e enviada para os participantes por e-mail ou Whatsapp.

A edição limitada de Salamitos Rock in Rio já está disponível no varejo dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Sobre a BRF

A BRF é uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica, Bocatti e Vienissima. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países (Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia).

Código de segurança
Atualizar