Brasil, 24 de Setembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Aldeia das Águas realiza campanha Doe um brinquedo, gere um sorriso

  • Escrito por  Amanda Canuto
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Ação em comemoração ao Dia das Crianças será destinada a instituições filantrópicas

Fazer uma criança feliz pode ser bem mais fácil do que se imagina. Por isso o Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí-RJ, resolveu construir a ponte entre pessoas que querem ajudar, e as que precisam. Através da campanha de Dia das Crianças Doe um brinquedo, gere um sorriso, será possível fazer a alegria de centenas de meninos e meninas atendidos por instituições filantrópicas da região Sul Fluminense. Para participar é fácil: o associado que doar um brinquedo novo terá 70% de desconto no ingresso vendido na bilheteria do parque para um acompanhante. A promoção é válida até o dia 16 de outubro.

A campanha é mais uma iniciativa do Aldeia Solidária, um projeto de responsabilidade social do Aldeia das Águas, como diz o gerente comercial e marketing do parque, Júlio Sellani.

- Trabalhamos durante todo o ano em ações sociais para ajudar a promover uma vida melhor às pessoas da nossa região, e temos uma atenção especial com as crianças, por isso essa ideia de presenteá-las, com a ajuda de nossos associados, nessa data tão importante, esclareceu Júlio.

O regulamento completo pode ser conferido no site: aldeiadasaguas.com/doeumbrinquedo.

Mais informações: 24 2433-1122.

Sobre o Aldeia das Águas

O Aldeia das Águas Park Resort fica na BR-393, km 270, em Barra do Piraí, a 120 km da cidade do Rio de Janeiro e a 18 km de Volta Redonda. Possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscinas de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2005, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem uma área temática exclusiva do personagem Papa-Capim.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::