Brasil, 24 de Setembro de 2017

• Escrito por  Ruth Costa Meira
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Fernanda Motta participa de trend talk no Catuaí Londrina; Paulo Ferraresi ensina as técnicas da MAC

Com a presença da top model internacional e apresentadora Fernanda Motta, consultores em moda e estilo, concursos, workshops e atrações promovidas internamente pelas lojas, além de show com o poeta e músico Arnaldo Antunes, o Catuaí Trends será aberto nesta quinta-feira ( 14). A programação segue na sexta-feira (15) e será encerrada na segunda (18), com anúncio dos vencedores do concurso cultural que reúne estudantes de Moda da UEL e Unopar.

Para os apaixonados pelas técnicas do make up, a atração na quinta-feira, às 17h, é imperdível: um workshop da MAC com o craque Paulo Ferraresi, que vai ensinar técnicas exclusivas da marca. Ferraresi está na MAC desde 2009, é membro do Special Events Team do grupo e participou de diversas edições do SPFW, maquiando para importantes marcas.

O ponto alto do Trends, nesta quinta, será o trend talk com a presença da modelo e apresentadora Fernanda Motta, que vai debater, em evento fechado, as tendências da nova estação com as blogueiras Carol Tognon e Luisa Accorsi e o jornalista e apresentador Thiago Nassif. A top model, que comemora 20 anos de carreira, tem no currículo trabalhos para marcas como Rolex, Moët & Chandon, Cartier, Pantene, Avon, Bloomingdale’s, Magnum, Água de Coco, Intimissimi, Portugal Telecom, Tic Tac, John John, Victoria Secret’s, Fórum, Iódice, Colgate, Le Lis Blanc, Riachuelo, Monange Dream Fashion Tour, Cia. Marítima, Vivara, entre outras.

Fernanda Motta estampou as capas de algumas das mais importantes revistas como Elle, Vogue, Vogue Hommes, L’Officiel, Cosmopolitan, Glamour, VIP, Marie Claire, GQ, Harper's Bazaar e esteve por cinco vezes na famosa edição da Sports Illustrated. Hoje, é também apresentadora e idealizadora do Fernanda Motta TrendTour, projeto que leva discussões sobre moda, beleza e tendências para todo o Brasil em formato de talk-show. Fernanda também concilia seu dia a dia com a maternidade: ela é mãe de Chloe, hoje com três anos.

Desfiles e show

Na sexta-feira (15), o primeiro desfile do Catuaí Trends será infantil, com looks apresentados pela marca Lilica & Tigor. Às 19h20, haverá um Trend Talk de estilo com a digital influencer Carol Tognon e a consultora de imagem Alice Brunetto.

Na sequência, estão programados desfiles da Bergerson e Capodarte e multimarcas, com encerramento do evento pelo poeta, cantor e compositor Arnaldo Antunes. Ele vai brindar o público com um show intimista, acompanhado pelos músicos Chico Salem (violão e guitarra) e André Lima (teclados e sanfona).

O ex-Titã adianta que o repertório passeia por músicas de toda sua carreira, como “Não Vou Me Adaptar”, “Saiba”, “Meu Coração”, “Muito Muito Pouco”, e inclui algumas canções de seu mais novo trabalho, “Já É”, como “Naturalmente, Naturalmente” e “Põe Fé Que Já É”. E também apresenta canções escritas em parceria com Paulo Miklos (“Fim do Dia”), Marisa Monte e Carlinhos Brown (“Consumado”).

Concurso de moda

O Catuaí Trends será encerrado na segunda-feira (18), com o anúncio das três duplas vencedoras do concurso cultural “Reflexos da Moda”, que reúne estudantes dos cursos da área da UEL e Unopar, em ação promovida em parceria com o Catuaí Shopping. A escolha levará em conta votação aberta pela internet, além de notas de júris técnico e artístico. As primeiras etapas da competição foram realizadas em maio. Na sexta-feira (15), às 18h30, os looks concebidos pelas duplas participantes serão apresentados em desfile no Catuaí Trends.

Código de segurança
Atualizar