Brasil, 24 de Setembro de 2017

• Escrito por  Manuella Tavares
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Conhecida pela participação no The Voice Brasil e o espetáculo “Back To Amy”, Bruna Góes estará no Paris 6 nas próximas quintas-feiras

No dia em que Amy Winehouse completaria seus 34 anos, 14 de setembro, São Paulo recebe a estreia de uma homenagem especial para a artista. A cantora e compositora Bruna Góes é a protagonista do tributo “Amy Winehouse Live” que reunirá os grandes sucessos da inglesa no palco do Paris 6 by Night também no dia 21.

O público poderá curtir os clássicos que consagraram Amy em sua trajetória musical, como “Rehab”, “Back to Black” e “You Know I’m No Good”. Para Bruna, Winehouse é até hoje inspiradora. “Ela era dona de uma voz e personalidade únicas. Por isso possui uma legião de fãs ao redor do mundo e eu me incluo nesta lista e, para comemorar a data de seu aniversário, resolvemos fazer este show tributo”, comenta.

Bruna Góes é uma profissional multifuncional. Enquanto compõe as letras de suas músicas ainda não reveladas, trabalha como atriz e modelo em campanhas publicitárias. Inscrita no The Voice Brasil pelos amigos passou a ser conhecida em todo território nacional. Suas redes sociais cresceram muito desde então, assim como a interação diária com os fãs.

Jamais acomodada, morou no Rio de Janeiro, aonde fez cursos de interpretação para teatro musical, cinema e TV. "As aulas de interpretação ajudaram muito no meu crescimento como cantora e atriz. Sinto muito mais propriedade e confiança em todos os trabalhos."

Todas essas peculiaridades fazem de Bruna Góes uma artista com várias facetas e um talento incrível. Não há diretor, fotógrafo, filmaker ou músico que não se impressione com seu comprometimento, competência e dedicação aos trabalhos.

Em 2016 estrelou a Turnê “Back to Amy”, que percorreu de julho à dezembro os principais teatros do Brasil. Foram trinta shows que trouxeram muitos às lágrimas. Alguns fãs da cantora britânica puderam reviver com Bruna a emoção de uma performance muito similar no Brasil e fotografar com a artista no final de cada apresentação.

Serviço: Tributo Amy Winehouse Live no Paris 6 Burlesque

Quando: 14 e 21 de setembro